House, Além, Curitibana, Masiello, Funkagenda
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Festival House Connected é neste sábado, 03/out

FESTIVAL HOUSE CONNECTED É NESTE SÁBADO...
Desyn Masiello 
Com grande expectativa, Curitiba recebe neste sábado o festival House  Connected. O evento traz na linha de frente dois top DJs britânicos, Desyn Masiello e Funkagenda, e mais a banda curitibana Copacabana, entre outras atrações.

Assinada pelo promoter Riad Omairi, a festa  acontece no Capri Eventos Ecoville, que receberá uma estrutura especial. O espaço ganha repaginação especial para a noite, com três ambientes, duas pistas, sushi bar e lounge (assinados pelo Taj Bar), camarotes e decoração high tech.

Como o próprio nome deste novo projeto indica, ele traz uma conexão de novas propostas para a noite curitibana. Grandes DJs consagrados da cena internacional, nacional e local  se misturam com bandas pop de vanguarda, espaço para gastronomia e bares temáticos.

A programação completa do palco ?house stage? traz, além dos ingleses Dasyn Masiello e Funkagenda (este último, inédito em Curitiba), as revelações nacionais: Paulo Antonio, Daniel Rosenmann e Dot Larissa, além do Vídeo Jockey, ou simplemente VJ, Julio C.

Entre eles, a grande expectativa é para o retorno de Desyn Masiello e a estréia na cidade de Funkagenda. Masiello, que já tocou por aqui em grandes eventos, como festas no Castelo do Batel. Artista com agenda global, chega ao país de passar por países como Argentina, México, EUA, Austrália e Japão.

Já Funkagenda é um grande criador de sucessos da house music. Produziu muitas faixas de sucesso, além de ser um DJ talentoso nas pistas, com residências em clubs que vão de Nova York até o Leste Europeu. Estourou com o remix da faixa “What a Fuck”,de Fatboy Slim, além de manter parceria de sucesso com o núcleo “swedish house mafia”, do trio Stave Angello, Sebastian Ingrosso e Axwell.

No palco Live, a banda curitibana Coffe Break, de pop, esquenta a platéia para o show principal, com a banda Copacabana Club, revelação curitibana que está concorrendo ao prêmio VMA Brasil 2009, da MTV, com o clip de “Just Do It”. O quinteto mistura uma raiz do indie rock com muito balanço altamente dançante, além de toques brasileiros.



Serviço:
HOUSE CONNECTED
03.outubro.2009
Capri Eventos
Antônio Kaminski, 3003 – Ecoville
Curitiba/SC
Tel.: 3079-9978 - 3079-9935

 

 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner