
Mono Club fica lotado na estreia de DEXTERZ do Projeto InFamous na R. Augusta
InFamous consagra residência paulistana do projeto no Club Mono
Crédito da imagem: Felipe Prado
Com casa lotada, o projeto DEXTERZ estreou, ontem, dia 05 de março, a InFamous, uma noite mensal, sempre às terças-feiras, em São Paulo.DJ Julio Torres, Amon Lima (violino) e Junior Lima (bateria) invadiram a baixa Augusta e agitaram a pista do Club Mono com seu laboratório de sons, novas texturas e equipamentos.
O sucesso da mistura harmoniosa e arrojada de música eletrônica, clássica e percussão ficou comprovado pelo público presente, que curtiu a primeira noite de residência paulista do projeto DEXTERZ.
Na estreia, Killer On The Dance Floor e Dot Larissa completaram o line up da pista dois, enquanto na pista um, DJ Andy colocou todos os presentes para dançar.

Sobre DEXTERZ
Música eletrônica, clássica e percussão. O projeto DEXTERZ é o elo entre os três pontos que, à primeira vista, parecem distantes.
DJ Julio Torres, Amon Lima (violino) e Junior Lima (bateria) apresentam seu set interativo e personalizado de house music com muita criatividade e tecnologia.
Em dois anos de projeto, o trio, que já reuniu milhares de espectadores nos clubes mais conceituados do país, tem agenda comprometida até julho deste ano, com apresentações nas principais capitais do Brasil e no exterior.
Intitulado ‘I Like It’, o primeiro single dos músicos, representa bem a mistura harmoniosa e arrojada do projeto, ideal para as apresentações live.

Lucas Lima e Sandy prestigiam InFamous na MONO Club
|