Skull, Burnz, House, Celebra, Boteco
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Skull Bar celebra um ano com mix das suas melhores atrações
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Seg, 11 de Maio de 2015 17:35

SKULL BAR CELEBRA UM ANO COM MIX DAS SUAS MELHORES ATRAÇÕES

Skull Bar

Skull Bar celebra um ano com mix das suas melhores atrações

No dia 20 de maio, para comemorar seu primeiro aniversário com clientes e convidados, o bar que tem entre os sócios Ricardo Almeida e Luigi Baricelli, reunirá 6 atrações que marcaram o ano da casa.

Há um ano, o Skull Bar vem transformando as noites da Rua Amauri com sua proposta de reunir em um mesmo lugar amigos, música de qualidade, petiscos de boteco e carta de bebidas que oferece de cervejas a drinks elaborados.

Empresário Ricardo Almeida

No dia 20 de maio, o espaço que tem à frente o estilista Ricardo Almeida e o ator Luigi Baricelli, celebra seu primeiro ano com uma festa para sócios, amigos e clientes. O agito da noite fica por conta de seis das principais bandas que estiveram presentes nesse período e que representam bem a energia da casa. 

Anna Lu é uma cantora independente, dona de bela voz, compositora e autora das próprias canções e decisões artísticas. No Skull, Anna Lu promete ainda apresentar sucessos nacionais e internacionais do pop e do rock.

Formada em 2005, a banda Atari Rock tem no repertório músicas dos anos 80 e 90, que vão do Tears for Fears e INXS ao System of a Down e Faith no More.

The Holofots é formada por quarto integrantes que oferecem ao público um show com releituras originais de clássicos do Rock, Pop e World Music, bem como se destaca na escolha de covers.

Burnz Burnz nasceu em 2008, inicialmente com o nome Mr Burnz, para apresentar arranjos cuidadosos, sem deixar de lado a assinatura de cada um de seus quatro integrantes.

Pedro Lemos, da banda Mama Jam, fará uma participação especial animando a noite com toda sua personalidade e estilo despojado.

O público também poderá curtir a apresentação do projeto At House, formado por três DJs, Luis Chaves, Rafael Bornold e Ron, que desde 2011 agitam a noite paulistana com seus sets de house music que unem também percussão e vocais, além de recursos tecnológicos.


 SOBRE O SKULL BAR

Inaugurado em maio de 2014, o Skull aposta no conceito de reunir comida de boteco, cervejas, drinks de coquetelaria, street art e muito pop-rock ao vivo, de quinta a sábado.

A decoração das paredes do bar, foram grafitadas por Cusco Rebel, e o elevador com luzes vermelhas já criam um universo completamente diferente dos restaurantes da Rua Amauri, que completa o ambiente do bar com quadros, instalações e intervenções, com curadoria da Urban Arts.

Para comer, petiscos de boteco como porções de coxinhas e os campeões de pedido da casa, mini cheese burger e o mini hot dog, enquanto para beber, variedade em sua carta de cervejas e drinks especiais. 

Serviço – Skull Bar   

Skull 1 ano

Datas: 28/05

Horário: a partir das 20h

Endereço: Rua Amauri, 244 – 1° andar – Itaim Bibi

Couvert Artístico: isento

Telefone: (11) 3071-2910 | (11) 95371-6055

Aceita reserva

Aceita todos os cartões / Área de fumante / Acessibilidade

Capacidade: 250 pessoas

Valet: R$ 25

 

Última atualização em Sex, 15 de Maio de 2015 19:19
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner