Música, Fábio, Migdal, Sucesso, Mostra
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
MÚSICA.DOC estréia dia 22 maio às 23 horas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcelo Barres   
Ter, 22 de Maio de 2012 19:41

MÚSICA.DOC ESTREIA dia 22 Maio 2012 na VH1
 
PRIMEIRO EPISÓDIO MOSTRA ROTINA DE TRABALHO DA CANTORA TIÊ
 
O canal Vh1 estreia dia 22 de maio, terça-feira, às 23h, o programa Música.doc, uma coprodução entre a Vh1 e a Migdal Filmes.

A série de documentários mostra os bastidores de trabalho das novas estrelas da música brasileira.

Por meio de entrevistas e gravações do cotidiano das bandas/artistas, apresenta os jovens talentos que já são sucesso e as promessas para o futuro da música nacional.
 
TiêNo primeiro episódio, o programa apresenta a rotina de trabalho e o processo criativo da cantora Tiê.

Aclamada por Caetano Veloso, Tiê é um dos principais nomes da nova cena paulistana com dois discos de sucesso lançados: “Sweet Jardim” e “A Coruja e o Coração”. Acompanhamos a cantora em sua casa, com sua filha Liz, em uma gravação de jingles para comerciais e num encontro musical com Toquinho, com quem deu os primeiros passos em sua carreira na música.

Além disso, o documentário mostra trechos de um show de Tiê gravado no Museu da Imagem e do Som de São Paulo especialmente para o programa.
 
Entre os artistas convidados estão Tiê, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Bárbara Eugênia, Vanguart, Ana Cañas e Thiago Pethit.
 
Música.doc
ESTREIA Terça-feira, 22 de maio, às 23h
 
***
A Migdal Filmes é uma produtora de conteúdo diversificado para as diversas plataformas, sempre com a meta de manter um portfólio misto de projetos de grande qualidade artística e potencial comercial.

Uma nova empresa fundada por experientes expoentes do mercado, a produtora em dois anos já se consolida com diversos projetos de sucesso para cinema e TV. “Nosso Lar” foi a primeira produção da empresa, lançado em 2010, e se tornou um blockbuster com mais de 4 milhões de espectadores.

O segundo longa-metragem, a comédia “Totalmente Inocentes”, foi rodada em Julho de 2011.

A produção será lançada pela Paris Filmes e RioFilme nos cinemas em setembro de 2012,  estrelando  Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Mariana Rios, Fábio Porchat e grande elenco.


Para TV, a Migdal produziu o sucesso de crítica e público “220 Volts”, estrelado por Paulo Gustavo, que estreou no canal Multishow no segundo semestre de 2011; Em 2012, a Migdal continua num ritmo de rápido crescimento, com diversos e diversificados projetos engatilhados, tais como o documentário musical “Cássia”, a biografia de Cássia Eller; a comédia “Minha Mãe é uma Peça”, adaptação da peça homônima estrelada por Paulo Gustavo e que será rodada no segundo semestre de 2012; “Casa Grande”, longa do roteiro premiado em Sundance pelo diretor Fellipe Barbosa; “Irmã Dulce” biografia da freira baiana Irmã Dulce, prestes a ser a primeira santa brasileira pelos seus atos de caridade; a segunda temporada de “220 Volts”, que estreou n

Última atualização em Ter, 22 de Maio de 2012 19:54
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.