Valley, Festival, Dream, Pulse, Justice
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Justice, Sharam, Reboot e André Pulse confirmam presença no Dream Valley Festival PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcelo Barres   
Qua, 19 de Setembro de 2012 15:35

Do House ao Indie-Eletro-Dance, novas revelações mostram a qualidade e diversidade que este mega evento no Beto Carrero reserva ao público.

Nesta terça-feira (18) quatro atrações do o explosivo line-up do Dream Valley Festival foram divulgadas. A dupla francesa Justice, o americano Sharam o alemão Reboot são os internacionais recém revelados.

O DJ residente da Green Valley, o goiano André Pulse, também não poderia estar de fora.

O festival DREAM VALLEY que acorre no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, nos dias 16 e 17 de novembro, já conta com os gigantes David Guetta, Armin Van Buuren, Calvin Harris, Steve Aoki, Dubfire, Hardwell, Robert Babicz, além de outros nomes que são sucesso, aprovados pelo público.

Nas redes sociais, uma legião de 50 mil fãs curte e compartilha cada passo do festival na página oficial do Facebook.

A excentricidade com influências da cultura pop dos franceses Gaspard Augé e Xavier de Rosnay conquistam multidões. 

Nas pistas, o dueto Justice domina com uma pegada electro-rock típica dos anos 2000. Desde seu primeiro EP, “†”, lançado em 2007, a cruz se tornou seu símbolo e referência, representando o contraste entre os lados hype e dark de seu contagiante som.  “D.A.N.C.E.” e “DVNO”, além de “Civilization”, do recém lançado álbum “Audio, Video, Disco” (Ed Banger| Fr) estão entre os hits mais tocados em festivais ao redor do mundo que participam, ano após ano, como Sónar, Lollapalooza e Coachella.  

No Dream Valley Festival, eles prometem um DJ set inesquecível.

Sharam é do tipo de DJ non-stop. Conhecido pelas intermináveis festas com set que rodam até o raiar de um novo dia, o norteamericano de origem iraniana conta com parcerias de peso em seus hits que misturam gêneros com eletrônico. O underground leva a força dos vocais de Shakira em ”M.I.T.T.”, “Fun” foi escrito por Chris Martin (ColdPlay) e "God Always”tem a inconfundível levada do dub-step. 

Como parte do dueto "Deep Dish”, ganhou um Grammy.  

Na carreira solo,  emplaca  “Crazi”, “Texi”,  “Don’t Say A Word” e “PATT (Party All The Time)” em uma das inúmeras casas em que é residente, seja em Ibiza, Alemanha, Estados Unidos ou Brasil, assim como fará no DVF.

Reboot é o nome artístico de Frank Heinrich, um alemão que foi fortemente influenciado pelo som do veterano conterrâneo DJ Sven Vath, experte no techno oitentista.  Define sua própria música como uma “arquitetura polirítmica complexa”, significado compreendido apenas após a audição da discografia: "Tony der Schieber  (Combi-int.005)”, “36inch EP (BELOW 013)”, “Charlotte (BELOW 014)” e “Be Tougher / Letters  (CADENZA24)”.

Já o brasileiro André Pulse não inventa gêneros, mas honra o estilo de House Progressivo que leva às pistas.

Além de um club em sua cidade natal, Goiania, batizado em sua homenagem (Pulse Club), o DJ já levou seu nome à disputado 4ª posição do Top 50 Brasil, da revista House Mag. Além da sólida carreira nacional, ele é presença garantida em clubs dos EUA, China, Espanha e Emirados Árabes, ao lado de estrelas mundiais das pick-ups.

O Dream Valley  é uma realização do club  Green Valley, a produtora RBS Eventos e agência Plus Talent.  Confira o line-up completo e mais informações em www.dreamvalleyfestival.com.br

Última atualização em Qua, 19 de Setembro de 2012 15:52
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.