Lollapalooza, Festival, Brasil, Paulo, Edição
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Deadmau5, Kaskade, Gui Boratto, The Killers... Veja o line-up completo do Festival Lollapalooza SP 2013! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Sarmiento   
Seg, 01 de Outubro de 2012 00:00

Depois do sucesso da primeira edição do Lollapalooza em São Paulo este ano, o festival icônico fundado pelo líder da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell, já traz novidades da edição de 2013 e anuncia Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, Deadmau5, Queens Of The Stone Age e Planet Hemp como headliners para o ano que vem.

Com o skyline de São Paulo como pano de fundo, o Lollapalooza Brasil retornará ao Jockey Club nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013, e aproveitará, mais uma vez, de toda a infraestrutura do local para abrigar os 5 palcos com muita música e diversão ininterruptas.

Devido ao grande sucesso de sua primeira edição, o Lollapalooza Brasil ganha mais um dia de festival, e se posiciona como um dos maiores festivais de música do país, trazendo grandes nomes nacionais e internacionais.

Para somar força aos headliners de peso, o lineup 2013 traz nomes como A Perfect Circle, The Hives, Flaming Lips, Franz Ferdinand, Two Door Cinema Club, Hot Chip, Passion Pit, Crystal Castles, Kaiser Chiefs, Alabama Shakes, Puscifer e Gary Clark, Jr.

Na cena eletrônica Kaskade, Steve Aoki, Knife Party, Madeon e Porter Robinson também tomarão conta dos palcos do Jockey, assim como a estrela do Hip Hop Nas, e os brasileiros Criolo, Gui Boratto, Red Bull Technostalgia feat. DJ Marky & BiD, Vanguart, Vivendo do Ócio, Mix Hell (projeto de Iggor Cavalera), Lirinha + Eddie, Holger e Copacabana Club são os destaques nacionais para a edição do próximo ano.

Similar ao Lollapalooza Chicago, em 2013 o festival contará novamente com o Palco do Perry, espaço dedicado à música eletrônica, e com o Kidzapalooza, palco exclusivo dos pequenos roqueiros com oficinas musicais, atividades e shows. Em 2012 o Lollapalooza Brasil atraiu 135 mil fãs de música à cidade, trazendo performances de Foo Fighters, Arctic Monkeys, MGMT, Joan Jett and the Blackhearts, Bassnectar, Skrillex, entre outros. Para 2013, a expectativa é reunir mais de 200 mil pessoas nos três dias de festa.

Vídeo oficial do line up Lollapalooza BR 2013

• Ingressos 

A pré-venda de LollaPass (combo com ingressos para os 3 dias de festival) a preços promocionais estará disponível somente para fãs pré-cadastrados no site LollapaloozaBR.com a partir de 2 de Outubro à 0h01.

Os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos somente por meio do site lollapalooza.showcard.com.br.

As vendas ao público em geral para LollaPass e LollaDay terão início em 16 de outubro pelo site lollapalooza.showcard.com.br e na Bilheteria Oficial do Jockey Club de São Paulo.

Para mais informações sobre o Lollapalooza Brasil, visite www.lollapaloozabr.com. Ou, siga os canais oficiais do festival no Facebook, Twitter e YouTube.

LOLLAPALOOZA 2013
• 29 a 31 de Março | São Paulo, Brasil
• 6 e 7 de Abril | Santiago, Chile
• 2 a 4 de Agosto | Chicago, US
• 20 a 22 de Agosto | Tel Aviv, Israel

Última atualização em Seg, 01 de Outubro de 2012 17:05
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.