Cruise, Fashion, Splendour, Música, Também
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Fashion Cruise 2013: D-Edge, Puzzle Heads, Toca Tudo e Dj Ban comandam as pick-ups em alto mar PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Sarmiento   
Ter, 05 de Março de 2013 11:12

As melhores festas de São Paulo estarão no convés do Splendour of the Seas...

Em sua 5ª edição, o Fashion Cruise traz mais novidades para seus passageiros e promete noites de muita diversão e boa música a bordo do Splendour of the Seas, da Royal Caribbean.

A trupe D-Edge comandada pelo empresário e DJ Renato Ratier embarcam na única semana de moda em alto mar e levam para o convés as melhores festas do clube paulistano: Moving e On The Rocks, com Paula Chalup, Ingrid e o grupo DePolainas, com Adriana Recchi, Ana Flávia, Marina Dias, Vic Flaksbaum e Glaucia ++, que também serão responsáveis pela trilha sonora dos desfiles ao vivo.
 

Junto com eles, também embarcam no cruzeiro os DJs de House Music Max Underson, Mimi e Jac Junior (Puzzzle Heads) e a badalada festa Toca Tudo, com Matheus Verdelho e Rodrigo Moretti tocando os mais variados tipos e estilos de música

Destaque ainda para Juliana Barbosa, principal representante do Live Music Vocal da House Music brasileira, que apresenta suas performances chiques e enérgicas ao lado do Dj Marcelo C, com repertório repleto de clássicos e novidades do cenário da música eletrônica mundial.
 

O evento conta com apoio da equipe DJ Ban que pelo quinto ano consecutivo é responsável por toda estrutura de som e iluminação do evento em alto mar. Além de mostrar o universo da moda e suas tendências a bordo de um dos mais luxuosos navios com estilista de renome, o Fashion Cruise também promove oficina de Djs para os participantes, que têm a oportunidade comandar as pick-ups do cruzeiro durante alguns minutos, aproveitando a melhor vista e pôr do sol a bordo do navio mais glamuroso do país.
 
Idealizado e realizado pela empresária Carla Wolff, da D-Dreamakers Travel, em parceria com Alba Ferrari sócia da Facex Comércio Exterior, o cruzeiro de moda contará com 9 desfiles e line-up de marcas que vão de moda praia a urbana como: Ausländer, Amapô, Sumemô, Neon, Thais Gusmão, Diva, Absurda, Karin Feller, Sta. Victoria e Ellus 2nd Floor.

O roteiro irá invadir a zona portuária de Búzios e Ilha Bela, com dois grandes eventos em terra, que acontecerão no Iate Clube de Búzios e no Sea Club de Ilha Bela, com cenários que remetem a temática navy entre os dias 08 e 12 de abril.

O Fashion Cruise promove um grande encontro do mercado proporcionando uma viagem exclusiva com o objetivo de explorar o universo da moda e suas tendências para verão 2014.

Fashion Cruise 5ª Ediçãot

Serviço:
Fashion Cruise 2013 @ Splendour of the Seas
Reservas de cabines (somente até dia 27 de fevereiro):
D-Dreamakers Travel
Alameda Lorena, 2016 - entre a Consolação e a Melo Alves
Tel: (11) 3624-0090
www.d-dreamakers.com.br
www.facebook.com/d-dreamakers
www.facebook.com/fashioncruise

 

Última atualização em Qui, 14 de Março de 2013 18:49
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.