Intergroove, Projeto, Vdroidj, Virtual, Estado
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
VIR.US, sigla para Virtual US, alto impacto e tecnologia, é Brasil! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ale Andrade   
Sex, 24 de Maio de 2013 15:38

VIR.US (sigla para Virtual US)

um Show de música eletrônica de

alto-impacto e tecnologia

“Daft Punk dos Pampas ? Daft Pampas ? Não, é o VIR.US


DaTa EsPeCiAl com a DJ SOUND , faça sua CONSULTA!

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  

O projeto VIR.US (Virtual Us) do DJ artista do D-droidD-J, integrante do selo Yoshitoshi da dupla de sucesso Deep Dish, e do V-DroiD-J, atua há mais de 15 anos no mercado, tocando em eventos e clubs como Planta Atlântida Festival, Claro Subvisions, VIVO Next Level, Fulltronic, Cozumel, Jimbaran e ao lado de grandes nomes internacionais como Ferry Corsten, Above and Beyound, Flash Brothers, Gareth Emery, Steve Lawler, Steve Aoki, John Digweed, EDX, Ronski, Speed, Desyn Masiello, Kyau&Albert, Thrillseekers, Infected Mushroom, dentre outros.

VIR.US foi carinhosamente apelidado como “Daft Pampas” pelos DJs da cena eletrônica do Rio Grande do Sul (RS), o projeto está dando o que falar e alçando vôos para fora do estado e do pais.

A primeira menção sobre eles em uma revista de circulação nacional foi feita por nada menos que André Sarate, em sua matéria na Mixmag de Carnaval.

Sarate declarou que o projeto VIR.US é uma de suas apostas de quem irá acontecer neste ano de 2012.

Recentemente a dupla VIR.US fechou um contrato com a gravadora e distribuidora Intergroove para editar suas músicas e gerenciar a carreira.

VIR.US Live

Esta parceria já rendeu um selo chamado VIR.US, onde a dupla publicará musicas próprias e de outros produtores do estado; algumas GIGs em São Paulo e outros estados, convite para inclusão de um videoclipe em DVD que será publicado fora do Brasil, e outras novidades que serão divulgadas em breve.

Segundo V-DroiD-J a parceria nasceu por intermédio do SINDJS, que trouxe o dono e manager da gravadorae distribuidora Intergroove,  a Porto Alegre no World DJ Day realizado Assembleia Legislativa neste mês.

O DJ  Double S e o Presidente do Sindicato Fernando De Conto fizeram as apresentações e a sinergia foi quase instantânea.

D-DroiD-J complementa: “A ideia do trabalho em conjunto foi surgindo ao natural, já conhecia a Intergroove da época do seu projeto NUDE live, a proposta feita por eles vem de encontro ao que acreditamos e a um modelo de negócios justo para ambos os lados.

Óbvio que ter uma chance de uma gravadora e distribuidora que está no mercado desde 1995 a nível mundial e o gerenciamento de sua imagem e carreira por uma empresa desse porte possibilita além de contatos em todo mundo, uma estrutura de apoio e a tranquilidade para baixar a cabeça e trabalhar.

Nosso selo VIR.US já esta começando seus trabalhos. É nossa forma de divulgar os talentos do estado, a única maneira de se ter uma cena eletrônica forte é a união, se tivemos uma oportunidade de mostrar nosso trabalho fora do estado e do país, porque não levar junto quem esta nos apoiando desde o início?”.  “Não podemos nos esquecer de quem ajudou divulgou, criticou, elogiou e deu pitaco”, completa V-DroiD-J.

O VIR.US se apresenta em 02 (dois) formatos:

DJSETSpread the c0d3 – O duo VIR.US se apresenta atuando com equipamentos de última geração em controladoras multi-touch 10 e 22 pol, tela de holografia, painel de led (fornecido pela casa), notebooks e surpresas em visual efx de acordo com a capacidade técnica de segurança da casa, fire dmx machines ou co2 bazookas.

TOUR – OnSet – O duo se apresenta com o show completo com telas multi-touch transparentes, videomapping, painéis de led, fire machinnes, canhões Co2, bazooka Co2, e muitas outras novidades em desenvolvimento.

ATRAÇÃO CONFIRMADA!!! na

"FESTA do BRANCO Apresenta Premiação DJ SOUND AWARDS 2012",

dia 18 dezembro de 2012, no "BARRA MUSIC" , Rio de Janeiro,

com uma surpresa(!!!) Especial e surpreendente, para o dia!

a_virus_live_tour2012 virus_live_cafe_de_la_musique_1a virus_live_cafe_de_la_musique_instagram virus_live virus_live_cafe_de_la_musique10 virus_live_cafe_de_la_musique_1 virus_live_cafe_de_la_musique_2 virus_live_cafe_de_la_musique_3

Sobre o VIR.US

VIR.US é um show com tecnologia de última geração, uma experiência áudio-visual completa, que explora ao máximo o uso das mais recentes e exclusivas tecnologias contando com telas multi-touch transparentes, vídeo mapping, e também com a possibilidade de ter painéis de LED, máquinas de fumaça e fogo, raio-laser que se unem criando uma só unidade com o DJ e VJ.

O visual futurista dos integrantes é outro item inusitado e garantia certa de um espetáculo único, exclusivo no Brasil e América do Sul, nos mesmos moldes internacionais de shows como Daft Punk, Swedish House Mafia, Vitalic, Underworld, Chemical Brothers entre outros.

Imagine sua cabine ou palco sendo invadido por esta dupla de alienígenas programados para fazer o público dançar de fora contaminante, em clubs, festivais, eventos (incluindo corporativos), e onde mais a infiltração determinar.

VIR.Us (Virtual Us) é um show completo para ficar na memória.

Residências:

O VIR.US já conquistou residência trimestral no renomado club Café De La Musique de Porto Alegre (RS).

Vídeos:

Ao vivo no Café De La Musique de Porto Alegre (RS)

.VIR.US aterriza no Café de La Musique (05/05/2012) from kaiaki on Vimeo.

Vídeo oficial #1 

Site oficial:

www.virurs.art.br

Facebook: http://www.facebook.com/virus.tour

Twitter: http://twitter.com/#!/VirusOnset

Sobre a Intergroove

Music Is Our Business
since 1996 in Brazil, 1995 in Germany. 

Poucas empresas chegam há 16 anos. Nossa história acompanha a cena brasileira desde 1996. O projeto VIR.US tornou-se o primeiro artista brasileiro com a carreira agenciada pela Intergroove, seguindo o modus operandi da empresa na Europa que hoje detém mais de 330 selos, mais de 2.790 artistas e mais de 80 mil músicas em seu catálogo.

Última atualização em Sáb, 25 de Maio de 2013 20:30
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.