Música, Eletrônica, Sensation, Evento, Sobre
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Skol Sensation dá oportunidade única para talento do cenário eletrônico PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Sex, 24 de Maio de 2013 16:58

Skol Sensation 2013, InnerSpace na Estação Paraiso do Metrô dá oportunidade única - Concurso no Twitter irá eleger DJ para discotecar no warm-up que acontecerá no metrô!

Skol Sensation anuncia mais uma novidade para a edição 2013: um DJ que será escolhido por meio do Twitter do evento mostrará seu talento no warm-up  que acontecerá no metrô. 

A iniciativa pioneira será realizada no mesmo dia do evento (15/06), a partir das 20 horas em quatro estações (Paraíso, Vila Madalena, Consolação e Tietê). Em cada uma, um DJ subirá à cabine animando o público com diferentes estilos de música eletrônica.

O vencedor do concurso irá apresentar-se na estação Paraíso, local de grande concentração de pessoas.

A inscrição estará aberta entre segunda (27/05) e quarta-feira (29/05)

Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos e criar um set de música eletrônica - de no mínimo 40 minutos e no máximo 1 hora - no soundcloud, onde deverão constar também o perfil, a biografia, além de link para redes sociais do participante.

Após isso, o concorrente precisa postar o link no Twitter do evento (@skolsensation) com a frase “quero ser um dos DJs do warm up!” e a hashtag #SkolSensation

Criatividade, originalidade e inovação são os principais critérios para a escolha do vencedor, que será definido por meio de uma comissão julgadora, formada pela curadoria do Skol Sensation, com a participação especial de Monique Dardenne, empresária do mercado de música eletrônica com 10 anos de experiência no setor. “É um privilégio participar desta ação, que tem como finalidade a descoberta de um novo talento. Queremos que seja um grande ponta-pé inicial na carreira do escolhido.

Tenho certeza de que a experiência será incrível, já que será o primeiro contato do público com a festa”, conta.

Clarissa Pantoja, gerente da plataforma jovem da Skol, complementa dizendo que a ideia da ação surgiu para antecipar ao público a energia da festa. “Pela nossa experiência das últimas quatro edições, quase 50% do público utilizou metrô para chegar ao evento.

Tudo que pudermos fazer para incentivar isso faremos. Proporcionar a um novo talento a chance de participar ativamente disso é um grande prazer”, finaliza.

Todo o regulamento do concurso está disponível no www.skolsensation.com.br. O evento acontecerá no dia 15 de junho, no Pavilhão de Exposição do Anhembi.

Sobre a Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado. 

Sobre a Skol Beats

Vanguardista e à frente das tendências, a Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora trouxe o primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo. 

Sobre a ID&T

ID&T é uma das maiores produtoras e promotoras de eventos e festivais de música eletrônica do mundo. Por meio das suas diferentes unidades de negócio, ID&T organiza mais de 50 eventos ao ano, com 17 plataformas diferentes que incluem Mysteryland, Tomorrowland, Dirty Dutch, Energy, Thunderdome e Sensation. São mais de um milhão de pessoas que visitam um evento da ID&T a cada ano, tanto na Holanda, país que é a meca da música eletrônica mundial, como em mais de 15 outros países em 5 continentes.

Fundada em 1992 por um grupo de amigos recém saídos da escola embalados pela revolução da música eletrônica, a ID&T é hoje símbolo de organização, eficiência e criatividade.

Os conceitos criados pela ID&T, sempre com o objetivo de levar uma mensagem positiva aos seus fãs, são referência mundial no segmento e esperados com ansiedade por aqueles que mais entendem de música eletrônica.

Para saber mais sobre a ID&T acesse: www.id-t.com

Sobre a Playcorp

Há mais de 28 anos atuando em eventos e marketing promocional, a Playcorp é referência de qualidade no mercado, inovando e desenvolvendo estratégias de marketing por meio de parcerias com importantes empresas do mercado nacional e internacional. 

Já realizou mais de 3 mil projetos para diversos segmentos e possui forte atuação em megaproduções.

É a idealizadora e responsável pela organização do Réveillon na Paulista e outros cinco réveillons no país, Skol Sensation, Torcida da Copa no Vale do Anhangabaú, Holiday on Ice, o Natal da Avenida Paulista e o Rio Harley Days.

Além disso, é especializada em ações promocionais e de relacionamento on demand.

Para saber mais sobre a Playcorp acesse: www.playcorp.com.br

 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.