Valley, Festival, Dream, Agosto, Atrações
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Dream Valley Festival anuncia mais duas atrações e lança venda de ingressos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Ter, 20 de Agosto de 2013 14:50

DREAM VALLEY FESTIVAL - Maior festival de musica eletrônica do Brasil anuncia mais duas atrações das cerca de 30 que deverão fazer parte do evento dias 15 e 16 de novembro em Santa Catarina.

Venda de ingressos online começa 21 de agosto.

O sueco Steve Angello, um verdadeiro “Papa” do E-MUSIC, foi um dos nomes anunciados nesta terça, 20 de agosto, pela organização do Dream Valley Festival para a edição 2013 do evento que vai acontecer dias 15 e 16 de novembro em Santa Catarina.

Trata-se de uma das figuras mais respeitadas e um dos mais requisitados nomes da música eletrônica na atualidade que tem em seu portfólio músicas como “Show me Love” e “Open Your Eyes”.

Steve Angello também fez parte do aclamado grupo de house music Swedish House Mafia, em parceria com Axwell e Sebastian Ingrosso.

Outra atração confirmada foi o projeto italiano Tale Of Us, formada pelos DJs Karm e Matteo que atualmente moram em Berlin, centro efervescente do e-muisc. A dupla está reescrevendo o cenário mais lento da música eletrônica com suas influências Techno, House, e do mundo pop sendo acalmada em pistas conceituais da Europa e chegando com muito respeito nas Américas.

 Junto com o alemão Zedd,  estas são as três primeiras atrações do Dream Valley Festival 2013 que vai começar sua venda de ingressos nesta quarta-feira, 21 de agosto, através do site LivePass.

A realização do Dream Valley é uma parceria entre o Grupo GV, Plus Talent e Engage Eventos e mais informações do evento serão anunciadas via redes sociais e imprensa nas próximas semanas.

Sobre o Dream Valley

O Dream Valley Festival teve sua primeira edição em novembro de 2012, e reuniu mais de 30 atrações divididas em dois palcos.

No palco Dream Stage, com foco no mainstream, se apresentaram astros como Calvin Harris, Hardwell, David Guetta, Steve Aoki e Armin Van Buuren, entre outros; e o Mystic Stage, com foco no estilo underground, por onde passaram Dubfire, Robert Babicz, Magda e Steve Lawler. 

Mesmo em sua primeira edição, o Dream Valley Festival levou os principais prêmios nacionais do gênero eletrônico no Brasil. Foi reconhecido como “Destaque do Ano de 2012” no DJ Sound Awards e Cool Awards, e eleito o “Melhor Festival de Música Eletrônica” no Rio Music Conference.

O festival ainda ganhou quatro páginas de matéria na Dj Mag inglesa, mais importante publicação de música eletrônica em todo o mundo, e foi citado em quinto lugar entre os “25 Festivais para se ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

.

.

.

Serviço:

O que: Dream Valley Festival 2013

Quando: 15 e 16 de novembro

Atrações já conformadas:  Zedd (ALE), Steve Angello (SUE), Tale Of Us (ITA)

Ingressos: www.livepass.com.br  ou   Green Valley Store – Av. Brasil, nº 2431, sala 3 Centro/Balneário Camboriu (a partir de 21 de agosto)

Informações: www.facebook.com/dreamvalleyfestival 

Última atualização em Ter, 20 de Agosto de 2013 15:38
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.