Valley, Green, Fischetti, Mario, Novembro
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Green Valley, “O Melhor Club do Mundo”, completa seis anos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marcelo Barres   
Qui, 24 de Outubro de 2013 14:35

Green Valley realiza super festa com R3HAB, Arno Cost e Mario Fischetti para celebrar seu primeiro aniversário como “Melhor Club do Mundo” e o sexto da sua história. Dia 2 de novembro a casa abrirá ao som de Mario Fischetti, R3HAB e Arno Cost, além de muitas surpresas para seus milhares de fãs.

O superclub de Camboriú, litoral norte catarinense, que projetou o nome do Brasil para o universo internacional da música eletrônica completa seis anos neste mês de novembro.

Para celebrar o Green Valley vai fazer o que mais sabe: oferecer uma festa de arromba no próximo dia 2 de novembro. Isso porque este ano que passou foi muito importante para a casa, já que foi em 2013 que o Brasil desbancou grandes bandeiras da música eletrônica internacional quando o Green Valley conquistou o posto de nº1 na lista dos Top 100 Clubs Dj Mag, um lugar que jamais havia sido ocupado por algum club que não fosse  europeu.  

O ano que passou foi realmente avassalador para o Green Valley. Já para celebrar a chegada de 2013 o club trouxe para seu Réveillon ninguém menos que a dupla Dimitri Vegas e Like Mike, que surpreendeu o mundo atingindo o 6º lugar na última lista dos Top 100 Djs da Dj Mag, anunciada no começo de outubro.

Sua temporada de verão foi irretocável com direito a um carnaval épico com a presença de grandes nomes do e-muisc :Erick Morillo, Tiesto, Alesso, FatBoy Slim, Thomas Gold e uma apresentação exclusiva no Brasil do fenômeno Steve Aoki. Para encerrar a temporada o Green Valley apresentou  ninguém menos que Hardwell, o atual Melhor Dj do Mundo na lista dos Top 100 Djs Dj Mag.

Durante todo o ano as festas no club tiveram casa cheia e apresentaram nomes de respeito no universo eletrônico, aliás, como já é praxe nestes seis anos de história do club.

E mantendo a tradição de apresentar apenas nomes emergentes e consolidados da cena eletrônica em seu sempre bem frequentado palco, o trio que vai embalar a festa de seis anos do Green Valley foi escolhido a dedo.

Como estrela principal o holandês que ganhou o prêmio de “DJ Revelação” no IDMA 2012 (mais importante premiação do e-music no mundo), R3HAB, atração inédita no club que promete uma performance especial para a data.

Quem abre a noite é o residente do Green Valley, Mario Fischetti, que acaba de voltar de uma turnê no verão europeu. E quem fecha a noite é o enérgico francês Arno Cost.

Serviço:

O que: Aniversário Green Valley – 6 anos

Atrações: R3HAB (HOL) ao lado na FOTO + Arno Cost (FRA) + Mario Fischetti (BRA)

Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083, Camboriú/SC

Quando: 2 de novembro a partir das 22 horas

Informações: www.greenvalley.art.br | facebook/greenvalleybr | 47.3360.8097

Ingressos: www.ingressonacional.com.br

Reservas de mesas e camarotes: 47. 9903.4303 / 47.9982.0352

Última atualização em Qui, 24 de Outubro de 2013 14:58
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.