Valley, Green, Abril, Páscoa, Ftampa
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Páscoa 2014 Green Valley e Atrações no feriado de Tiradentes, em Camboriú SC PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Qui, 10 de Abril de 2014 18:18

Green Valley, super club de Camboriu, litoral norte catarinense, vai realizar duas baladas especiais de páscoa.

Entre os nomes escolhidos para animar as festas do feriadão estarão estreantes e velhos conhecidos do club. As duas datas antecedem um momento muito aguardado para os fãs do Green Valley, a apresentação da jovem revelação Martin Garrix no próximo dia 17 de maio.

Confira a agenda de Páscoa Green Valley

19 de abril  - Serão duas as festas às vésperas do feriado de Tiradentes.  

A primeira, dia 19 de abril, terá como atração principal e inédita no club a dupla holandesa que fez sucesso na segunda edição do Dream Valley Festival, em novembro de 2013: W&W.

O projeto formado por Willien Van Hanegem e Wardt Van der Harst teve seu primeiro sucesso, o hit “Mustang”, estourado no inicio da carreira, em 2007.

De lá para cá são presenças garantidas nos maiores festivais de e-music do mundo e tem traks executadas por nomes como Armin Van Buuren e Markus Shulz.

Ainda estão no line up da primeira festa do outono do club o duo mineiro do Digitaria, que também tem passagens marcantes pelas duas edições do Dream Valley Festival e pelo próprio palco do Green Valley, além de outro mineiro, o Dj FTampa.

20 de abril -  No domingo, 20 de abril, a label “Carpe Vita Piccadilly Circuss” vai invadir o Green Valley e será apresentado um quarteto de atrações de peso.

Entre os Djs escalados para animar esta balada cercada de fantasia e surpresas está um nome conhecido dos fãs da casa: Tocadisco. 

O alemão que fez uma apresentação irretocável e super elogiada na última edição do Dream Valley Festival, vai voltar ao Green Valley com um set que deverá justificar o fato de seu programa, o "Tocacabana radio show” , toca atualmente em nada menos que quarenta e cinco rádios em vinte países no mundo todo.

Com quase 20 anos de bagagem, Tocadisco tem batidas inconfundíveis e terá como companheiros de line up o também alemão Keemo, além dos brazucas Mik Silva e os mascarados do projeto  “A Liga”.

19 de abril – Sábado

Digitaria (BRA) + W&W (HOL) + FTAMPA (BRA)

20 de abril – Domingo

Mik Silva (BRA) + A liga (BRA) + Keemo (ALE) + Tocadisco (ALE)

Serviço:

O que: Páscoa Green Valley

Quando: 19 e 20 de abril

Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083, Camboriú/SC

Informações: www.greenvalley.art.br | facebook/greenvalleybr | 47.3360.8097

Ingressos: www.ingressonacional.com.br

Reservas de mesas e camarotes: 47. 9903.4303 / 47.9982.0352

Última atualização em Qui, 10 de Abril de 2014 18:27
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.