Valley, Green, Nervo, Residentes, Lista
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Green Valley anuncia irmãs NERVO como novas residentes PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Qua, 03 de Setembro de 2014 14:54

As gêmeas australianas são as mais novas residentes do Green Valley.

Com data de estreia marcada para 11 de outubro, esta será a terceira residência da dupla NERVO no mundo.

Consideradas um fenômeno na musica eletrônica, atualmente elas ocupam a 16º posição na lista dos 100 Melhores Djs do Mundo da conceituada publicação britânica Dj Mag, onde já estrearam ano passado chamando a atenção na 46º posição.

Elas são as representantes femininas da música eletrônica de maior evidencia mundial na história do ritmo e agora terão uma residência num club brasileiro.

Olivia e Miriam Nervo são as novas residentes do Green Valley, em Camboriú, litoral norte catarinense. Dia 11 de outubro elas se apresentarão na sua nova casa e, partir de então, passarão a representar o club fora do Brasil. ~

As gêmeas australianas, ex-modelos lindas e talentosíssimas, só tinham até então outras duas residências selecionadíssimas no mundo, em clubs de Las Vegas e Ibiza.

Já para o Green Valley trata-se da sua primeira residência internacional, os outros residentes da casa são os brasileiros: Mario Fischetti, Ferris, Rodrigo Vieira, Marcelo CIC, Victor Ruiz, André Pulse, Any Mello e Alok.

Para a história da música eletrônica no país este é um marco importante, pois coloca o Brasil no patamar de grandes epicentros do ritmo, o que já vem acontecendo desde que em 2013 o club de Camboriú foi eleito o “Melhor do Mundo”, alcançando o nº1 na lista dos Top 100 clubs da publicação britânica Dj Mag.

Esta posição jamais havia saído da Europa e tornou o Green Valley, em sete anos de existência, a casa mais premiada das Américas. Além disso, a World Tour do club catarinense já  levou a borboleta símbolo da casa para voos nos EUA, Espanha, Singapura, Croácia, Portugal e Tailândia.

No Brasil, o GV assinou eventos como o primeiro Big Beach Bootique realizado no país, que reuniu mais de 70 mil pessoas na praia central de Balneário Camboriu ao som de Fat Boy Slim. Há cinco anos o Green Valley realiza a festa oficial de encerramento do Festival de Cinema de Gramado na Serra Gaúcha, e ainda realiza em parceria com a Engage Eventos o Dream Valley Festival, que terá sua terceira edição dias 14  e 15 de novembro no Beto Carrero World, em Penha.

Sobre  as irmãs NERVO

Miriam e Olivia Nervo são ex-modelos australianas que surgiram como um meteoro recentemente história da cena eletrônica mundial e foram muito bem apadrinhadas.

A dupla passou boa parte de 2011 como uma das atrações da turnê norte-americana de Britney Spears, ao lado de Nicki Minaj. Antes disso, se aliaram a nomes como Ke$ha, Pussycat Dolls, Kylie Minogue, Kelly Rowland e ao produtor mais famoso do planeta, David Guetta.

Dessa última união surgiu When Love Takes Over, um dos maiores sucessos da carreira de Guetta, e a composição mais bem cotada do catálogo das australianas no momento mais ascendente de suas carreiras que atualmente já coleciona remixes de nomes POP como Katy Parry, Beyonce e até Cyndi Lauper.

Com 30 anos recém completados, as gêmeas foram criadas em Londres e desde cedo acostumadas a trabalhar pelo mundo, o que trouxe às duas personalidade e estilo inconfundíveis.

Pisaram pela primeira vez no Brasil em 2012 e, desde então, voltaram para grandes shows e também para a função de garotas propaganda a peso de ouro.

Já que colecionam uma legião de fãs por onde passam, em março deste ano foram as responsáveis pelo lançamento do telefone Samsung Galaxy 5S no Brasil.  Ainda este ano, mas no carnaval, elas fizeram sua primeira apresentação triunfal no palco do Green Valley.

Atualmente realizam uma média de 10 a 15 apresentações por mês e, de agora em diante, terão o Brasil com frequência nesta agenda frenética de shows por conta da assinatura de residência com o Green Valley.

Estrearam na lista de Melhores Djs do Mundo da conceituada  publicação britânica Dj Mag em 2012 já na surpreendente 46º posição, à frente de muitos dinossauros do ritmo.

Em 2013 subiram nada menos que 30 posições e hoje são as 16º na lista. A expectativa da mídia especializada é que na lista dos Top 100 Djs da Dj Mag de 2015, alusiva às performances de 2014, as irmãs NERVO despontem entre os 10 melhores Djs do Planeta.

O que é um residência em um club de música eletrônica?

O DJ residente é um profissional que tem contrato com o club, e, por isso, faz apresentações periódicas na casa.

Os Djs tornam-se residentes em um club quando tem admiração pela casa, até porque a partir do inicio da residência o club em que reside torna-se uma espécie de sobrenome para ao artista.

A lista de DJs residentes de um club sempre define o perfil da casa e a boa relação que tem com o universo eletrônico.

Todos os Djs que tornam-se residentes em um club escolhem faze-lo de acordo com seus interesses e é grande nos bastidores a oferta de residências em todos o mundo para os maiores Djs da cena eletrônica.

Última atualização em Qua, 03 de Setembro de 2014 17:31
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.