Dream, Valley, Mundo, Evento, Música
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
14 Mil no Dream Valley dia 14 nov, aqui o pós-evento PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Dom, 16 de Novembro de 2014 21:50

Quartorze mil pessoas foram ao primeiro dia do mais premiado festival de música eletrônica do país nesta sexta (14) em Santa Catarina

Largada de sucesso na terceira edição do Dream Valley Festival no Parque Beto Carrero World, que reuniu no line up grandes nomes do cenário musical no mundo, como Nicky Romero e Boris Brejcha

Eram 21h quando a primeira grande atração da noite agitava o palco principal da edição número três do Dream Valley Festival, o maior evento eletrônico do país. Em uma área anexa ao Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha, em Santa Catarina, uma lista de top DJs mundiais agitou o público, que só na abertura, somou quatorze mil pessoas nos três ambientes: pista, pista vip e camarote. Com um set dinâmico e inovador e mash-ups ao vivo, o jovem Repow deu início à festa no chamado “Dream Stage”. Atração surpresa no ano passado, o evento deu sorte ao curitibano, que desde então viu sua carreira alavancar e desta vez, foi cotado entre os mais esperados da programação. 

Enquanto isso, o palco dedicado ao underground - o Mystic Stage recebia os catarinenses do Elekfantz, o DJ Daniel Kuhnen e o baterista Leo Piovezani. Com produção do paulista Gui Boratto, a dupla mais uma vez caiu no gosto da turma, com faixas que já correm o mundo, como Wish e Diggin’ On You. 

A estrutura do evento era algo à parte e fez os amantes do eletrônico embarcarem em uma viagem intergalática de música, arte e cultura. Elementos espaciais dominaram o décor, marcado por um robô gigante no palco principal. Mais de 1500 pessoas de várias áreas na produção garantiram o sucesso da largada do festival, que contou com três estacionamentos e praças de alimentação, quatorze bares, lojas com produtos exclusivos da marca Colcci, segurança com 360 homens privados e 400 policiais, e 210 banheiros divididos proporcionalmente.

"Entregamos um leque de opções artísticas que agrada a todos os amantes da música eletrônica. Hoje tivemos shows emocionantes que surpreenderam a todos", diz o gerente executivo da Engage Eventos, Rodrigo Mathias. 

A cada troca de DJs, o delírio dos fãs, que pularam, dançaram e curtiram até o amanhecer um time pesado de artistas brasileiros e internacionais. Pela primeira vez por aqui, a inglesa Maya Jana Coles, veio ao país para se apresentar no Dream Valley. E deu show! Dona do prêmio “Best of British 2011” da Dj Mag na categoria “Produtora do Ano”, Maya coleciona hits como “Burning Bright ft. Kim Ann Foxmann” e “Everything ft. Karin Park”.

Com trabalhos ao lado de outras feras como Lady Gaga, Snoop Dog, Pit Bull e Calvin Harris, ele não poderia faltar. Apresentado por Afrojack - também no line up de sexta do Dream, R3hab mostrou que não é por acaso que figura entre os DJs mais célebres do mundo. No currículo, o holandês impressiona pela quantidade de sons próprios, como Revolution, Samurai e Flashlight, que embalaram o público.

Ainda passaram pela primeira noite do maior evento eletrônico do Brasil Rodrigo Vieira + Parcionik, Tommy Trash, Matador, Julio Bashmore, Amine Edge and Dance, Boris Brejcha, Chris Liebing e a sensação nas pistas mais descoladas dos quatro cantos do mundo Nicky Romero. Na sétima posição na lista dos top 100 DJs da publicação inglesa DJ Mag, com apenas 25 anos de idade, ele fez jus à espera da turma pela última atração da noite. Nicky, parceiro de Avicii no hit top one mundial “I Could Be The One”, levou ao Dream um set de estreia de arrasar, sem esquecer das famosas tracks “Legacy e Toulouse” e “Like Home.

E neste sábado (15/11) tem mais. Treze atrações estão escaladas para a última noite do Dream, que segundo o respeitado portal australiano especializado em e-music Inthemix, está no quinto lugar entre os 25 festivais par air antes de morrer”. Genuinamente catarinense, o evento já foi premiado pelo Dj Sound Awards, Cool Awards e Rio Music Conference.  A festa é promovida em parceria do Grupo RBS com o Green Valley, em Balneário Camboriú, apontado como o melhor club do mundo. Com a casa na capa, a Forbes americana reforçou em matéria:

"Esqueça a Bossa Nova, o Brasil é o novo país da música eletrônica".


Última atualização em Dom, 16 de Novembro de 2014 21:58
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.