Creamfields, Festival, Janeiro, Brasil, Sempre
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Creamfields Brasil 2015 atrai mais de 15 mil pessoas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Qua, 28 de Janeiro de 2015 14:09

Creamfields Brasil 2015, consagrado por sua inovação no line up, o festival atraiu um grande público durante mais de 12 horas de evento 

Referência de música eletrônica de vanguarda e um dos principais eventos do segmento no mundo, o Creamfields Brasil teve a quinta edição realizada no último sábado, dia 24 de janeiro.

Florianópolis, conhecida por ser a “Ilha da Magia” e celeiro de novos talentos, recebeu uma noite de experiências únicas no Complexo Music Park, em Jurerê Internacional. 

Creamfileds 2015

Sempre inovando no line up, a edição brasileira colocou lado a lado artistas das mais variadas vertentes, em três pistas exclusivas.

Para Leo Sanchez, um dos organizadores do festival no país, o conceito e marca Creamfields já é conhecido e tem peso em Florianópolis. “Nossa intenção sempre foi que as pessoas frequentassem o festival pelo o que seu nome representa para elas. Muito mais que os bons e conhecidos DJs, queremos um público selecionado que venha ao evento para se divertir durante as 12 horas de festa.” afirma.

Hoje, depois de cinco anos e com a marca já consolidada em Floripa, a Creamfields Brasil 2015 desponta para o mercado de música eletrônica DJs ainda não tão conhecidos na área. “O intuito é sempre inovar e ousar nesse quesito”, completa. 

Alguns dos mais importantes nomes da cena eletrônica atual fizeram parte desse grande festival, juntamente com as promessas da E-Music para os próximos anos.

Divididos entre as pistas exclusivas Fusion Stage, Cream Arena Hosting by Amazon Club e Terraza, estiveram Tommy Trash, Bassjackers, Claptone, Apollonia, Yves V, Sirus Hood, Claude Vonstroke, Jay Hardway, Hector Couto e Rene Vaitl.

Entre os artistas nacionais, os destaque foram: Life is a Loop, Vintage Culture, Renato Cohen, Rodrigo Ferrari, Volkoder, Victor Ruiz & Any Mello, Antonio Eudi, Leo Janeiro, Gromma, Du Serena, El Baile , Zabot, Pimpo & Zacchi e Ricardo Lin

Para o trio Life is a Loop tocar pelo quinto ano consecutivo na Creamfields é gratificante. “Para nós é sempre uma experiência única. Tocar mais um ano no festival só agrega mais valor à nossa carreira. Floripa nos recebe sempre de braços bem abertos”. 

O DJ e produtor Rafael Zabot subiu ao palco da Creamfields pela primeira vez e garante que tocar para esse ‘mundo de gente’ é algo inexplicável. “Essa é a essência do festival: garantir que bons DJs ainda não tão conhecidos despontem na carreira depois de uma apresentação como essa. Tocar para um ‘mundo de gente’ que te olha e sente a mesma vibração que você é demais” enfatiza Zabot. 

O festival que teve os portões abertos às 17h recebeu um público de 15 mil pessoas até o amanhecer de domingo com muita música eletrônica e diversão.

O Creamfields teve patrocínio de Skol Beats e Fusion Energy Drink, além do portal UOL e da Rádio Atlântida como media partners. 

Creamfileds 2015

Creamfileds 2015

Creamfileds 2015

Creamfileds 2015

Creamfileds 2015

Creamfileds 2015

Creamfileds 2015

DJ Groma Creamfields 2015

DJ Hector Couto Creamfileds 2015

Creamfileds 2015

DJ Jay Hardway Creamfileds 2015

DJ Rene Vaitl Creamfileds 2015

DJ Residente Rodrigo Ferrari Creamfileds 2015

DJ Residente Rodrigo Ferrari Creamfileds 2015_a

Life Is A Loop Creamfileds 2015

Creamfileds 2015

Creamfileds 2015

Volkoder Antonio Eudi e Paulo Silveira Hypno Creamfileds 2015

DJ renato Cohen Creamfileds 2015

Debora Mazur Creamfileds 2015

pics Carol Cruz e Fernando Oliveira

Última atualização em Qua, 28 de Janeiro de 2015 15:23
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.