Miami, Brasileiros, Music, Festa, Rodrigo
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Miami ferve com Winter Music Conference e Ultra Festival , brasileiros marcam presença PDF Imprimir E-mail
Escrito por Gonçalo Vinha   
Ter, 24 de Março de 2015 22:38

Miami nos EUAs, torna-se capital da música eletrônica durante uma semana nos últimos 30 anos graças ao Winter Music Conference – WMC 2015 e a Miami Music Week.

Clubs, bares, lounges, restaurante, hotéis e onde mais der para instalar um soundsystem torna-se palco de festa.

Os maiores nomes do mundo aglomerados nas calçadas, lojas, restaurantes um prato cheio para os fãs da Dance Music não importa as siglas.

Rodrigo Vieira ao centro Premiado no DSA14 com Ricardo e Fernando Sarmiento

Brasileiros marcam presença há anos, o falecido DJ Produtor Gregão , O "Mans" e o "Mans" DJ Produtor Rodrigo Vieira estão por lá desde 1987 seja como público, DJs, Artistas, Produtores, Empresários e Executivos do Mercado Fonográfico nossos, tocando ou apenas se ambientando em Miami.

Mans Gregão DJ Produtor Empresário

.

.

.

.

.

A primeira festa de brasileiros foi elaborada por Rodrigo Vieira, com a participação de Marcos Carnaval a "We Love Brasil" a Label Party!

Por lá esse ano estão nomes como Memê (aliás presente por duas décadas), Renato Ratier, Gui Boratto, Carlo Dall Anese, Maysa Moura, Ale RauenFTampa, Dabox, Edu Brussy, Julinho Mazzei, Marcio Akimoto, Bruno Albuquerque, Presskit, JeanLacer, Cuti, Eddie Valdez, Marcelo Ribeiro, entre outros estão por lá.

Empresários como Kadu Rachid, de São Paulo, levaram sua empresa a Deep Entertainment famosa por festas premium a mais uma edição dentro das dependências do club Nikki Beach, o line-up de respeito com Yves V (residente do Tomorrowland), Tocadisco, David Tort, Wolf Pàck, Dave Lambert. O banzé acontece hoje (23/03) e promete reunir muitos brasileiros por lá.

Kadu Rachid Deep em Miami

Renato Ratier também armou showcase do D-EDGE no Treehouse Miami (no domingo 29/03), que contará com Gui Boratto no line-up.

Re Dupre

O Ultra Music Festival – UMF, com ingressos esgotados, começa na sexta (27/03) e termina domingo (29/03), são três dias com os maiores artistas do mundo, o festival termina por volta da meia-noite e quem aguentar, se joga numa das centenas de festas espalhadas pela cidade, e destacamos a presença dos únicos brasileiros participando: Rodrigo Vieira + Paciornik, e Rod B + Re Dupre .

Paciornik

Infelizmente o lado negativo de toda essa festa foi o dólar alto que chegou a bater R$3,60, fazendo com que muitos baladeiros de plantão e mesmo artistas que precisavam estar lá para vivenciar a experiências tiveram de adiar.

Uma pena a festa terá pessoas a menos, nem por isso a vibe deve diminuir.

Rod B

TKTs UMF 2015

Renato Ratier 2015

Meme

Carlo Dall Anese

Maysa Moura

Ainda tem mais brasileiros participando da Cena em Miami, são eles: Jakko, Marck, Mario Fischetti, Diego Moura e Klauss & Turino, que tiveram suas músicas inclusas na compilação “Starter Miami 2015″, pela gravadora Starter Recordings do Produtor Canadense Mark Mendes!

Para ouvir e adquirir clique aqui!

Edição final, by Ricardo Sarmiento

Última atualização em Sex, 27 de Março de 2015 17:50
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BACKSTAGE - Marcelo Barres

Sobre o Autor
 
Marcelo Barres é um experiente profissional no ramo da Dance Music, aposta sempre na House com influência da Disco Music em versões atuais nos seus sets. Alterna sua agenda com noites em diversas festas que coordena junto ao escritório da Alê Soares Produções, e Clubs onde participa como DJ convidado. Semanalmente se apresenta no programa Comando 97 (Energia 97 FM), aos sábados, 1h da manhã. Formado em Rádio-TV, Barres usa este conhecimento com novas tecnologias, onde trabalha o audio-visual em seus sets através de softwares para VJs e videoclips em versões extended, produzidas em seu home-stúdio e que criam efeito integrado de música e imagem.