Medrado, Outubro, Lançamento, Music, Avenue
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Medrado Music fecha contrato exclusivo para lançamento do produtor Turco Feri ! PDF Imprimir E-mail
Canais - Blog • DropsTronik @ Medrado Music & Delux.e
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Ter, 16 de Outubro de 2012 15:42

Feri é um artista multifacetado, nascido na Turquia e morando na Suíça ele acaba de fechar contrato para lançamento de seu primeiro EP pela Medrado Music.

4th Avenue é uma faixa sombria e com uma melodia envolvente, pode ser taxado com tech-house e progressive, ideal para uma hipnótica noite.

O EP conta ainda com dois remixes incrívelmente bem produzidos pelo produtor frances L5where Movement e pelos brasileiros Marxx & Drunktech.

O lançamento mundial está previsto para o dia 15 de outubro nas principais lojas: Beatport, Juno Downloads, ITunes, Amazon, Google Play, DJdownload e muito mais!

Ouça abaixo as faixas:

Última atualização em Ter, 16 de Outubro de 2012 15:58
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Blog • DROPSTRONIK - by Nato Medrado

Sobre o Autor

Nato Medrado 23 anos, músico e produtor, vem chamando atenção de toda mídia por sua versatilidade no estúdio e nas pistas.

Como produtor tem a seu favor criatividade e bom gosto, alinhados a técnica desenvolvida através de cursos de mixagem, masterização, aulas de música e guitarra. Seus lançamentos têm alcançado Ícones da música eletrônica como Carl Cox, que colocou o brasileiro em sua ultima compilação Global Underground 38.

Outro destaque deste produtor é a faixa Superpowers ‘chartada’ por Roger Sanches.

Com uma sonoridade única que vai do Techno ao progressive, sua apresentação é marcada por riffs de guitarras, samples, synths e controladores que dão um tom inovador à sua música.

Tem recebido constantes suportes de Djs e produtores como Gui Boratto, Mason, Funkagenda, Marlo, Flash Brothers, Andrea Martini, Dom Kane, Matt Masters, Anderson
Noise, Hernan Cerbello, dentre outros.

Comentários como o de Gui Boratto: “...Essa foi a melhor que escutei de um brasileiro nos últimos tempos...” e de Dada Atack “Adorei essa música do Nato. Melodia linda e emocionante, dando um ótimo contraponto para o vocal... Muito bem feita!!” fazem este musico se destacar no mercado
nacional e internacional.

..........

Colaboradores:
Nato Medrado & Delux.e