Felipe, Senne, Camilla, Saddam, Brunetta
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Felipe Senne se apresenta na HIT YOU PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Ter, 11 de Junho de 2013 14:52

 

Revista Digital Online

Conecte-se

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Blog • FELIPPE SENNE

Sobre o Autor

Felippe Senne é um dos novos nomes da cena eletrônica brasileira, tanto nos estúdios, quanto nas pistas de todo o Brasil!

Seus DJ sets, remixes e produções próprias se concentram dentro da House Music, além de vertentes como Tech, Electro e Progressive!

Possui centenas de tracks e remixes lançados por vários selos de gravação no Beatport, o maior site de música eletrônica mundial, com ótima vendagem e reconhecimento no exterior!

Já o trabalho de estúdio a cada dia que passa vem conquistando seguidores em todo o Brasil e no mundo: sua música “Bingo Bingo” foi tocada pelo famoso DJ André Marques em rede nacional no programa Big Brother Brasil, na Rede Globo; a faixa “Up To You” com vocais de Jay Marie (cantora e compositora argentina) teve enorme repercussão nas pistas eletrônicas brasileiras; mais recentemente seu remix de “Flashback” do popstar Calvin Harris conquistou grandes DJs de todo o Brasil, sendo tocada nos principais clubs do Brasil, figurando nos principais blogs de música eletrônica mundiais e fazendo parte do setlist de grandes DJs nas rádios Transamérica (RJ) e Energia 97 FM.

Outro grande sucesso é a gravadora Brazilian Vibe, fundada por Felippe Senne para dar espaço a novos artistas brasileiros; além da gravadora a marca Brazilian Vibe assina também um podcast mensal, sempre com as principais produções eletrônicas de artistas brasileiros que estão em evidência no momento.

Se isso tudo não fosse o bastante o DJ e produtor mantém um blog com artigos e tutoriais em vídeos dando dicas de Produção Musical para os iniciantes na cena eletrônica, todo esse enorme trabalho rendeu ao DJ mais de 11.000 seguidores somando Twitter e Facebook, sempre ligados nas novidades do DJ e produtor.

Outro investimento pesado foi a construção do seu novíssimo estúdio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com toda a infra-estrutura para Produção, Edição, Mixagem e Masterização de música eletrônica, tanto para suas próprias produções, quanto para clientes que precisam de mais qualidade em suas músicas.

Devido ao reconhecimento do seu trabalho Felippe Senne já se apresentou diversas vezes nas principais casas e eventos eletrônicos do Rio: The Week, Café Del Mar, Pacha Búzios, Bar do Copa, Lounge 69, Dama de Ferro, Ilê Beach Angra dos Reis, Space Ibiza On Tour, Six Club, Cais do Oriente, People Club, Nuth Lounge, Baronneti Club… além de acumular apresentações em Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Amazonas, Maranhão, em inúmeras cidades do interior do RJ, além de apresentações no exterior, como no club Greenhouse de Nova York, Estados Unidos, e na Argentina!

Sinônimo de pista cheia nos clubs, trabalho de qualidade nos estúdios e compartilhamento gratuito de informação com toda a comunidade eletrônica brasileira: FELIPPE SENNE IN DA HOUSE!