Boate, Pista, Pelos, Restaurante, Atrações
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Nuth Completou esse ano de 2013 , 13 anos de sucesso na noite carioca !!!! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Seg, 15 de Abril de 2013 18:15

Inaugurada em 2000, a Nuth se consagrou como um patrimônio carioca.

A boate NUTH inaugurou no Brasil o estilo "lounge" de decoração com projeto assinado pelos arquitetos Cláudio Bernardes e Paulo Jacobsen.

O local, onde funcionava o Studio 999 da dupla, é hoje um dos espaços noturnos mais badalados da cidade. A casa acolhe "gente que faz o Rio acontecer", com dois andares muito bem distribuídos.

O nome da casa faz alusão à deusa do céu noturno, NUT.

Devido à similaridade fonética, a palavra designa noite em várias línguas: night, note, noir...


A Nuth acumula uma série de conquistas. A boate foi considerada a melhor casa noturna da América Latina pela revista Latin Trade.

O Instituto Brasileiro de Pesquisas de Opinião Pública (INBRAP) apontou a boate como a TOP OF MIND nas categorias restaurante e estabelecimentos de bebidas com serviço completo.

A Nuth também foi homenageada pela prefeitura do Rio de Janeiro por ser a precursora do comércio noturno na região conhecida hoje como "Baixo Barra".

A carioquíssima Nuth continua inovando nas suas atrações proporcionando muita alegria e descontração a seus sócios e freqüentadores todas as noites.
 
JARDIM
A boate é um modelo raro de casa noturna "a céu aberto". A área externa da Nuth conta com um belo jardim oriental da paisagista Cookie Richards que abriga o famoso lago repleto de carpas, móveis de Bali, velas e incensos adornado por exótica vegetação. A casa é um mix de lounge, palco de shows, pista de dança e restaurante, o que proporciona várias opções de entretenimento com clima intimista, em um mesmo lugar.

PISTA DE DANÇA
Na pista de dança, a Nuth traz atrações nacionais e internacionais. As noites da casa são embaladas pelos DJs Bernard de Castejá e Renato Alexander e por grandes músicos que tocam de dance a MPB, passando pelo samba, jazz, eletrônico e outros ritmos. A pista tem capacidade para 700 pessoas com luz e som digitais.

RESTAURANTE
O restaurante comandado pelos chefs Nina Rita e Mauro de Paula é reconhecido pela qualidade e sofisticação da culinária contemporânea. O cardápio combina uma grande variedade de sabores e temperos aguçando o paladar dos mais exigentes gourmets.

Com um menu variado com as últimas tendências vindas de Nova Iorque e da Europa. Os pratos vão do trivial aos mais sofisticados ingredientes, oferecendo sempre um sabor irresistível.

SINUCA
O segundo andar ainda reserva uma mesa de sinuca, sendo mais uma opção de entretenimento para reunir os amigos numa área reservada.
 
SITE
www.nuth.com.br

nuth-in-the-night nuth-lounge nuth-no-embalo nuth-renato-alexander-e-bernard-de-casteja
Tags Nuth - 13 anos
Última atualização em Qui, 16 de Maio de 2013 15:31
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Blog • RENATO ALEXANDER

Sobre o Autor

No começo dos anos 90, Renato Alexander iniciou sua carreira realizando pequenos eventos particulares, onde em pouco tempo se tornou um amante da noite. Um completo apaixonado por House Music e como ponto forte a técnica e o repertório, em pouco tempo conquistou o respeito e reconhecimento do público.

Nos anos 90 ele teve participação como residente nas melhores casas noturnas da época, entre elas: Kremlin, Trigonometrya, Sem Saída e Barthô. Em 2003 foi convidado para participar do seleto grupo de DJs da Rádio Jovem Pan (Ritmo da Noite), onde ficou por um período de 3 (três) anos, em seguida passou por mais 2 (dois) anos pela Rádio Mix FM (Festa Mix). Em 2007 participou da inauguração da Boox em Ipanema e no mesmo ano foi convidado para o grande time de DJs da Nuth Lounge (Barra da Tijuca), onde reside até os dias de hoje. No ano de 2012, Renato teve uma participação no programa TV Xuxa da Rede Globo, no mesmo ano recebeu um prêmio como melhor DJ Residente pela revista DJ Sound. Hoje junto com mais 3 (três) DJs, criou uma label chamada Houseland, onde trazem o que há de melhor na House Music mundial para o Brasil, o projeto conta com um cd exclusivo lançado pela Building Records.