Daniel, Amorim, Danyx, Alves, Projeto
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Frequency Live com os Produtores Vitor Alves e Daniel Amorim (Danyx) PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Seg, 10 de Junho de 2013 15:17

FrequencyHá muito tempo atrás a função do DJ era apenas mixar as músicas, com o passar dos anos e o desenvolvimento da tecnologia a arte de mixar está cada vez mais complexa e repleta de recursos, os DJs & Produtores Vitor Alves e Daniel Amorim (Danyx) criaram recentemente um projeto chamado Frequency Live que é baseado na produção musical ao vivo e com total interatividade com o público. 

Levando seus sets impecáveis repletos de acapellas e grooves marcantes, o projeto já passou por grandes eventos em oito diferentes cidades brasileiras, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Caxias do Sul (Rio Grande do Sul).

Suas produções já foram tocadas por grandes nomes da música eletrônica mundial como Tiësto, Hardwell, Nicky Romero entre outros.

Com um público ativo de aproximadamente 40 mil pessoas em redes sociais e um programa semanal no Livestream (oficial) com audiência diária de 1500 pessoas, o projeto já conquistou fãs em todos os cantos do Brasil.

Contacts & Booking

Bookings:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Última atualização em Seg, 10 de Junho de 2013 15:25
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Blog • RENATO ALEXANDER

Sobre o Autor

No começo dos anos 90, Renato Alexander iniciou sua carreira realizando pequenos eventos particulares, onde em pouco tempo se tornou um amante da noite. Um completo apaixonado por House Music e como ponto forte a técnica e o repertório, em pouco tempo conquistou o respeito e reconhecimento do público.

Nos anos 90 ele teve participação como residente nas melhores casas noturnas da época, entre elas: Kremlin, Trigonometrya, Sem Saída e Barthô. Em 2003 foi convidado para participar do seleto grupo de DJs da Rádio Jovem Pan (Ritmo da Noite), onde ficou por um período de 3 (três) anos, em seguida passou por mais 2 (dois) anos pela Rádio Mix FM (Festa Mix). Em 2007 participou da inauguração da Boox em Ipanema e no mesmo ano foi convidado para o grande time de DJs da Nuth Lounge (Barra da Tijuca), onde reside até os dias de hoje. No ano de 2012, Renato teve uma participação no programa TV Xuxa da Rede Globo, no mesmo ano recebeu um prêmio como melhor DJ Residente pela revista DJ Sound. Hoje junto com mais 3 (três) DJs, criou uma label chamada Houseland, onde trazem o que há de melhor na House Music mundial para o Brasil, o projeto conta com um cd exclusivo lançado pela Building Records.