Projeto, Electro, Volta, Eventos, Festas
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Label ELECTRO LOUNGE dos DJs Felipe Costa e Igor Rocha de Volta Redonda - RJ PDF Imprimir E-mail
Canais - Blog • RIO ACONTECE - by André Luiz
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Seg, 30 de Julho de 2012 18:03

• O Projeto, ELECTRO LOUNGE, diretamente de Volta Redonda - RJ, com o som apurado da House Music

Felipe CostaCriado com o objetivo de difundir músicas de qualidade e as principais vertentes da House Music (Deep, Soulfull, Electro, Progressive, Tech-House), em ambientes diferenciados, bem frequentados e alinhados comos conceitos da marca: entretenimento, inovação e qualidade musical, esse é o ElectroLounge, deste duo DJs e Produtores de Eventos :  Felipe Costa e Igor Rocha.

Histórico

Com 4(quatro) anos de existência, o ElectroLounge já esteve em parceria com as maiores festas da região Sul Fluminense tais como: Natal Vip do Clubinho, Natal VIP da Pet, Exapicor Solidária Resende, Festa do Peão Boiadeiro de Volta Redonda, VR Elétrico

Além das parcerias, o projeto desenvolve alguns eventos próprios, foi onde atingiu parceiros como o grupo Pacha, que por duas vezes tiveram 2 (dois) de seus CDs lançados em eventos com parceria, além de produzir outras festas, como ArmoniA e Sonar House Party.

Diferenciação

Com um público superior a 25.000 expectadores, o ElectroLounge foi criado para diferenciar o conceito de música eletrônica na região Sul Fluminense e agregar a suas edições o máximo de novidades e sons diferenciados que são sucesso nos principais DANCE FLOOR do planeta.

Atualmente o Electro Lounge conta com 6 (seis) profissionais no ramo, e ainda produz suas próprias músicas e faz remixes de clássicos da musica mundial, além de ser pioneiro na região em produção de remixes nacionais.

Profissionais com anos de mercado, o projeto molda a trilha sonora de cada evento, de acordo com o publico e local onde se apresentam.

Igor RochaTodo processo de escolha da trilha sonora é cuidadosamente estudado e revisado, para que dessa forma não ocorram imprevistos para com o contratante.

Existem 3 (três) variações do projeto ElectroLounge

- Bares, restaurantes e choperias, com um som mais “ambiente” voltado para a descontração, bate-papo - algo mais informal. O local é a referência!

- Clubs, camarotes, festas e pistas de musica eletrônica, onde a essência do projeto é preservada no inicio, mas gradativamente acontece o aumento dos bpms e consequentemente do volume. É um acontecimento para pista. Os djs e a pista são a referência !

Eventos corporativos, festas pessoais, lançamento de coleções e desfiles de modas. Este modelo se adapta as variações do contratante.

Contato

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Infos: (24) 7812-5339 / (24) 9979-0396

Id: 12*275539 com Igor Rocha & Felipe Costa

Última atualização em Seg, 30 de Julho de 2012 20:50
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Blog • RIO ACONTECE by André Luiz

Sobre o Autor

Eleito como  DJ Revelação do Rio de Janeiro na maior Premiação da America Latina - DJ Sound Awards 2011  (realizada no Barra Music - RJ), segundo colocado no Campeonato de Performances e Scratches do Rio de Janeiro  & ocupante da 14° posição no ranking nacional de DJs, André Luiz, é um dos mais técnicos e bem preparados Disk-Jockeys (DeeJays) da atualidade no Brasil.

Com um background musical respeitado na cena e mais de 15 anos dedicados no Dance-Floor, André Luiz é considerado como um dos responsáveis pela afirmação da E-Music no mercado carioca.
Comprar Ssd | Comprar Antibioticos

Sua singularidade está em seu estilo próprio de mixar, sendo um dos DJs mais performáticos do segmento.
Em 2011 foi um dos Headliners do VipStage da XXXPERIENCE.

Tocou no After Party Oficial da edição UFC Rio de Janeiro que aconteceu na Arena HSBC na Barra da Tijuca, RJ.

Recentemente se apresentou no evento Sirena Weekend  na paradisíaca ilha Ilê Beach Club  – Angra dos Reis,  ao lado do inglês Mark Knight (Top World DJ Mag n: 53°).

Na atual temporada de verão de Búzios-RJ, firmou residência no principal pico da cidade , tocando no Fishbone Sunset Week  na praia de Geribá.

Assina a Coluna de Música Eletrônica, Blog . Rio Acontece - by André Luiz no Portal DJ Sound - www.djsound.com.br .

Formada em Biologia, é um dos artistas incentivadores a consciência ecológica junto à música. Desse ideal surgiu a parceria com a grife ecológica inspirada na guarda do Embaú (SC) Made in Guarda (Ecological Trend). A marca defende perspectiva do desenvolvimento sustentável e por isso que além de priorizar o uso de materiais que não afetem o meio ambiente, faz com que seus consumidores colaborem com a preservação do planeta sem deixarem de estar na moda.

Em fevereiro de 2009 a cidade do Rio de Janeiro, promoveu o Rio Music Conference, um dos maiores acontecimentos da cena eletrônica mundial.

Na ocasião André Luiz fez um "back to back" de scratches com o rei brasileiro das perfomances em seu Workshop, o DJ Marky & teve apresentação no Palco Village do RMC  de 2010 & 2011.