Beach, Rodrigo, Aqueloo, Elephant, Ardilha
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Aqueloo Beach Club recebe a Party SUNSET Eletronic Carnival - Pink Elephant Rio com Rodrigo Ardilha, Mark Knight, Tocadisco, Rodrigo Sha e muitos! PDF Imprimir E-mail
Canais - Blog • RIO ACONTECE - by André Luiz
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Qua, 13 de Fevereiro de 2013 14:12

Uma das mais badaladas grifes internacionais de casas noturnas de luxo, retorna ao Rio para sua Carnival Edition.

Com clubs em New York, Southampton (UK) e St. Barth, no Caribe, a Pink Elephant Ã© reconhecida mundialmente por sua frequência estrelada.

Para dar um toque de charme ao carnaval da Cidade Maravilhosa, a Pink Elephant apresenta três SUNSET PARTIES exclusivíssimas no primeiro Beach Club do Rio de Janeiro, lembrando um pouco alguns dos lugares paradisíacos de Ibiza no Mediterrâneo, o AQUELOO Beach Club, a Sunset Parties, chegou!

Inspirado nos clubs privativos dos balnerários europeus, o Aqueloo Beach Club está localizado na pequena praia dentro do Forte de Copacabana, RJ e oferece um ambiente intimista com camarotes de luxo de frente para o mar, além de estrutura e serviços impecáveis.

Uma combinação perfeita com a magia que a Pink Elephant oferece ao seu seleto público. Nas tardes dos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro, desfrute de toda elegância e exclusividade da Pink Elephant ao som do fino House Music dos Tops DJs -  MARK KNIGHT, TOCADISCO, JOHNNIE PINTON & RODRIGO SHA, na PINK ELEPHANT SUNSET ELETRONIC CARNIVAL!

Flagrante de Tocadisco tocando "Morumbi" 

Aqui algumas das declarações do Top DJ Residente Rodrigo Ardilha : "Recebo muitos elogios (muitos mesmo) dos warm-ups que tenho feito durante todo o Carnaval no Aqueloo Beach Club. Fico feliz em mostrar um lado da música eletrônica que, até então, poucos conheciam no Rio de Janeiro. E fazer esses sets antes de Ícones como:  Pete Tong, Mark Knight e Tocadisco pra mim foi fantástico. Obrigado mesmo! Mas o Carnaval só acaba domingo dia 17.fevereiro !!! 

Mais um pouquinho do que o DJ Pete Tong tocou noAqueloo Beach Club ... diz, Rodrigo Ardilha Residente AQUELOO BEACH CLUB - RIO..."Sabe o que me deixa feliz? É saber que toco essa track recorrentemente desde que o club abriu! â€” com Pete Tong e Rick Reiner em Aqueloo Beach Club.

Flagrantes do Aquelo Beach Club, no Forte de Copacabana - Rio de Janeiro:

aqueloo-recebe-pink-elephant--22 aqueloo-recebe-pink-elephant--acao-masculina-no-camrote-premium aqueloo-recebe-pink-elephant--amigos aqueloo-recebe-pink-elephant--com-mark-knight--e-marcos-daudt-tietando aqueloo-recebe-pink-elephant--e-divulgando-a-edio-avicii-no-rio aqueloo-recebe-pink-elephant--eh-aqui aqueloo-recebe-pink-elephant-10 aqueloo-recebe-pink-elephant-10a aqueloo-recebe-pink-elephant-10b aqueloo-recebe-pink-elephant-11a aqueloo-recebe-pink-elephant-12 aqueloo-recebe-pink-elephant-6 aqueloo-recebe-pink-elephant-7 aqueloo-recebe-pink-elephant-9 aqueloo-recebe-pink-elephant-comemorar-o-sol aqueloo-recebe-pink-elephant-dj-residente-a-esquerda-rodrigo-ardilha aqueloo-recebe-pink-elephant-dj-residente-rodrigo-ardilha-tambem-clicka aqueloo-recebe-pink-elephant-dj-tocadisco aqueloo-recebe-pink-elephant-e-abelleza aqueloo-recebe-pink-elephant-e-camarotes-privates aqueloo-recebe-pink-elephant aqueloo-recebe-pink-elephant_gralton-beiral-e-arjonas aqueloo-recebe-pink-elephant--com-mark-knight aqueloo-recebe-pink-elephant_-arjonas

Clicks por Ricardo Nunes, Rodrigo Ardilha & DJ Sound

Aqui um pouco do long set de abertura das Parties do Aqueloo em Forte de Copacabana com TOP DJ Rodrigo Ardilha

aqueloo-recebe-pink-elephant--rick-reiner-e-marcos-daudt_celebrando-a-vida aqueloo-recebe-pink-elephant-e-tem-estilo aqueloo-recebe-pink-elephant-e-tnt-no-premium aqueloo-recebe-pink-elephant-tambem-eh-praia aqueloo-recebe-pink-elephant-e-elas-chegando aqueloo-recebe-pink-elephant-e-elas aqueloo-recebe-pink-elephant-e-morttagua-e-love aqueloo-recebe-pink-elephant-e-o-mar-e-a-sua-belleza aqueloo-recebe-pink-elephant-mais-elas ricardo-nunes-quando-precisar-eh-soh-avisar-e-estaremos-lah

Clicks por Ricardo Nunes, Rodrigo Ardilha & DJ Sound

Última atualização em Qui, 14 de Fevereiro de 2013 18:50
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Blog • RIO ACONTECE by André Luiz

Sobre o Autor

Eleito como  DJ Revelação do Rio de Janeiro na maior Premiação da America Latina - DJ Sound Awards 2011  (realizada no Barra Music - RJ), segundo colocado no Campeonato de Performances e Scratches do Rio de Janeiro  & ocupante da 14° posição no ranking nacional de DJs, André Luiz, é um dos mais técnicos e bem preparados Disk-Jockeys (DeeJays) da atualidade no Brasil.

Com um background musical respeitado na cena e mais de 15 anos dedicados no Dance-Floor, André Luiz é considerado como um dos responsáveis pela afirmação da E-Music no mercado carioca.
Comprar Ssd | Comprar Antibioticos

Sua singularidade está em seu estilo próprio de mixar, sendo um dos DJs mais performáticos do segmento.
Em 2011 foi um dos Headliners do VipStage da XXXPERIENCE.

Tocou no After Party Oficial da edição UFC Rio de Janeiro que aconteceu na Arena HSBC na Barra da Tijuca, RJ.

Recentemente se apresentou no evento Sirena Weekend  na paradisíaca ilha Ilê Beach Club  – Angra dos Reis,  ao lado do inglês Mark Knight (Top World DJ Mag n: 53°).

Na atual temporada de verão de Búzios-RJ, firmou residência no principal pico da cidade , tocando no Fishbone Sunset Week  na praia de Geribá.

Assina a Coluna de Música Eletrônica, Blog . Rio Acontece - by André Luiz no Portal DJ Sound - www.djsound.com.br .

Formada em Biologia, é um dos artistas incentivadores a consciência ecológica junto à música. Desse ideal surgiu a parceria com a grife ecológica inspirada na guarda do Embaú (SC) Made in Guarda (Ecological Trend). A marca defende perspectiva do desenvolvimento sustentável e por isso que além de priorizar o uso de materiais que não afetem o meio ambiente, faz com que seus consumidores colaborem com a preservação do planeta sem deixarem de estar na moda.

Em fevereiro de 2009 a cidade do Rio de Janeiro, promoveu o Rio Music Conference, um dos maiores acontecimentos da cena eletrônica mundial.

Na ocasião André Luiz fez um "back to back" de scratches com o rei brasileiro das perfomances em seu Workshop, o DJ Marky & teve apresentação no Palco Village do RMC  de 2010 & 2011.