Olivetti, Lincoln, Janeiro, Jorge, Mestre
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
O Mago do Pop, Feiticeiro dos Estúdios, o Mestre Lincoln Olivetti, nos deixa no Rio de Janeiro PDF Imprimir E-mail
Canais - Blog • RIO ACONTECE - by André Luiz
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Qua, 14 de Janeiro de 2015 10:30

 Lincoln Olivetti

O Mago do Pop, Feiticeiro dos Estúdios, o Mestre Lincoln Olivetti

Lincoln Olivetti de Nilópolis, 17 de abril de 1954 à Rio de Janeiro - 13 de janeiro de 2015, e nos deixa!

Um músico, maestro brasileiro que realizou muitas parcerias, inesquecíveis!! com o guitarrista Robson Jorge, em meados dos anos 70.

Mestre Lincoln Olivetti , até hoe! Instrumentista, arranjador, compositor e produtor musical, Lincoln Olivetti iniciou-se na música ainda menino.

Com 13 anos, já se apresentava em bailes do subúrbio do Rio de Janeiro com seu conjunto.

Cursou as faculdades de Música e Engenharia Eletrônica, mas não as concluiu!

Ouvintes desavisados já confundiram algumas de suas músicas ("Squash", "Pret-à-porter") com músicas feitas por George Benson.

Lincoln Olivetti fez arranjos para numero,sos artistas: Gal Costa, Gilberto Gil, Tim Maia, Jorge Ben, Rita Lee, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ângela Rô Rô, Zizi Possi, Fagner, Wando, Lulu Santos, Ed Mota, Joanna, além de trilhas e tracks para "Dancin' Days" (1978), "Baila Comigo" (1981), na qual tocou o tema de abertura ao lado de Robson Jorge, "Mandala" (1987), "Feijão Maravilha" (1979) e "Plumas e Paetês" (1980), e recentemente para The Voice Brasil!

O Mago do Pop, Feiticeiro dos Estúdios, o Mestre, Lincoln Olivetti

DJs e Produtores - Meme "arrasado...destruído...triste" e Marky se manifestam no Facebook relembrando suas Produções e seu Respeito, rendendo suas Homenagens, assim como toda a Comunidade da Música Eletrônica no Brasil!

Mary Olivetti, DJ - revirando seus recadinhos e publica : "VALEU FILHONA TE AMO E TE DESEJO FELICIDADE"

Fernando Sarmiento - Editor Publisher DJ Sound, lamenta profundamente a perda do Maestro! e destaca faixas clássicas como: "Aleluia", o tema do filme "Rio Babilônia" e o tema da Novela "Baila Comigo" ...

Respect! Mr. Lincoln Olivetti ! Eternamente será lembrado nos “Bailinhos” realizados nos Anos 70, 80, 90, 2000....! Obrigado !

Última atualização em Dom, 25 de Janeiro de 2015 21:21
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Blog • RIO ACONTECE by André Luiz

Sobre o Autor

Eleito como  DJ Revelação do Rio de Janeiro na maior Premiação da America Latina - DJ Sound Awards 2011  (realizada no Barra Music - RJ), segundo colocado no Campeonato de Performances e Scratches do Rio de Janeiro  & ocupante da 14° posição no ranking nacional de DJs, André Luiz, é um dos mais técnicos e bem preparados Disk-Jockeys (DeeJays) da atualidade no Brasil.

Com um background musical respeitado na cena e mais de 15 anos dedicados no Dance-Floor, André Luiz é considerado como um dos responsáveis pela afirmação da E-Music no mercado carioca.
Comprar Ssd | Comprar Antibioticos

Sua singularidade está em seu estilo próprio de mixar, sendo um dos DJs mais performáticos do segmento.
Em 2011 foi um dos Headliners do VipStage da XXXPERIENCE.

Tocou no After Party Oficial da edição UFC Rio de Janeiro que aconteceu na Arena HSBC na Barra da Tijuca, RJ.

Recentemente se apresentou no evento Sirena Weekend  na paradisíaca ilha Ilê Beach Club  – Angra dos Reis,  ao lado do inglês Mark Knight (Top World DJ Mag n: 53°).

Na atual temporada de verão de Búzios-RJ, firmou residência no principal pico da cidade , tocando no Fishbone Sunset Week  na praia de Geribá.

Assina a Coluna de Música Eletrônica, Blog . Rio Acontece - by André Luiz no Portal DJ Sound - www.djsound.com.br .

Formada em Biologia, é um dos artistas incentivadores a consciência ecológica junto à música. Desse ideal surgiu a parceria com a grife ecológica inspirada na guarda do Embaú (SC) Made in Guarda (Ecological Trend). A marca defende perspectiva do desenvolvimento sustentável e por isso que além de priorizar o uso de materiais que não afetem o meio ambiente, faz com que seus consumidores colaborem com a preservação do planeta sem deixarem de estar na moda.

Em fevereiro de 2009 a cidade do Rio de Janeiro, promoveu o Rio Music Conference, um dos maiores acontecimentos da cena eletrônica mundial.

Na ocasião André Luiz fez um "back to back" de scratches com o rei brasileiro das perfomances em seu Workshop, o DJ Marky & teve apresentação no Palco Village do RMC  de 2010 & 2011.