Público, Muito, André, Você, Caixas
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
The Week - RJ, a reformulação em alto estilo, conforto e muito entretenimento na visão de André Almada, sócio fundador do grupo PDF Imprimir E-mail
Canais - Blog • RIO ACONTECE - by André Luiz
Escrito por Andreller aka André Luiz   
Qui, 02 de Abril de 2015 16:49

Após um breve hiato, a casa paulistana The Week voltou à Cidade Maravilhosa em dezembro de 2014 mais moderna e apta a continuar como um dos marcos da cena nacional.

Efervescente durante os quase seis anos em que funcionou no Rio de Janeiro – entre julho de 2007 e fevereiro de 2013 – a The Week transformou a noite carioca.

Ela foi pioneira ao ostentar o título de megaclube na capital do estado e impulsionou a revitalização da Zona Portuária, que, nos dias atuais, é cada vez mais cobiçada.

The Week Rio de JaneiroApesar de inicialmente focada na vertente eletrônica, a casa se firmou como única na cidade ao unir programação voltada para o público gay, hétero ou mix, fazendo de seu jeito eclético e livre de preconceitos um marco retumbante na cena noturna brasileira.


A 'nova' The Week Rio de Janeiro é surpreendente e multifuncional.

Com 60 banheiros e 33 aparelhos de ar condicionado – gerando cerca de dois milhões e 400 mil btus, o espaço possui dois andares de mezaninos laterais ao redor da pista principal – em áreas sempre interligadas e completamente acessíveis aos deficientes físicos. Em sua nova fase, a casa promete elevar o conceito de serviço com bares, caixas e toilettes independentes em todos seus pavimentos e setores, numa forma eloquente de demonstrar que todo o cuidado – e conforto – com seus clientes foi premeditado. 

Na pista principal, agora batizada de Babylon Rio, um telão de LED de alta definição com 32 metros quadrados deverá cativar o público, bem como a qualidade do som distribuído em 16 caixas de alta e 12 caixas de sub.

Confira entrevista exclusiva com André Almada: 

André Almada The Week RJ, em exclusiva

Como foi a chegada da The Week Rio, como você idealizou a primeira chegada e agora com a nova reformulação, o que você atualizou?

A primeira The Week era um sonho que nasceu como consequência do sucesso da casa paulistana. Nós sabíamos que queríamos crescer, mas não foi planejada como agora.

A nova The Week Rio nasceu de toda a experiência que o grupo adquiriu nestes 10 anos. Ela foi planejada para satisfazer todas as necessidades de nosso público. Um público que acostumou a ter inovações e que me motiva a fazer e propor sempre o melhor.

2. Como foi a “escolha” de seus parceiros no Rio de Janeiro com Klaus Pian Ebone ? Quem são se pode revelar ?

Aprendi que tudo em nossas vidas é um trabalho de equipe. Eu nunca poderia responder e citar apenas um. São tantos amigos, apoiadores que eu certamente esqueceria algum – além de esta entrevista poder ser longa demais (risos).

E todas elas são parte de nossa história.

Tenho muito orgulho de existirem tantos parceiros incríveis que nos ajudaram a erguer sonhos.

3. Quais são os planos da The Week Rio, as vésperas de Olimpíadas 2016 no Brasil, o Planejamento está sendo feito ? Você pode nos contar algumas das atrações de Live P.A.s e DJ Sets?

Posso dizer que o trabalho aqui começa muito cedo. E uma das funções mais difíceis é conciliar agendas. Terei o maior prazer em antecipar ao DJ Sound assim que fecharmos o que pensamos!

4. As escolhas de seus DJs Residentes aconteceram de que forma e quem são na The Week Rio?

As escolhas foram pensadas para ter a cara do Rio.

Queríamos djs que dialogassem com esse público. Acho que conseguimos! (risos). Tenho o maior prazer em ter o Flávio Lima, o Gustavo Junior, o Edu Quintas, a Ana Flor e a Ana Paula nesse projeto.

5. O que você pensa sobre a música Eletrônica nos tempos de hoje? Que caminhos temos pela frente, faça seus comentários.

Ao contrário dos anos 1990, no qual a cena eletrônica era muito valorizada, hoje as pessoas estão preocupadas com um som mais comercial do que o “conceitual”.

Não é que isso seja bom ou ruim, mas reconheço que a música atual reside em nichos, seja ele o pop, o house... Ela está muito diversificada e descompromissada. E antes do conceito, o público quer se identificar. É um desafio para todos, mas também é uma razão para tentarmos novos caminhos.

6- A sua atualização de Lighting & Sound, chegou como referencia de alguns Night Clubs Mundiais? voce pode citar os lugares e nomes dos Clubs / Espaços? e quem eh seu “mestre” das reformulações de Lighting & Sound? 

Todo o projeto de luz e som é assinado pelo especialista Lonardi Doná.

Ele é uma referência brasileira e montou as principais casas do País.

Eu não confiaria um sonho tão grande a outro profissional.

The Week Rio de Janeiro
The Week Rio de Janeiro

Confira a programação de abril da The Week Rio:

02/04 – Wallpaper 'Pistão' com Anitta

04/04 – Babylon + Wallpaper

11/04 – Safado com Carlos Gallardo (Espanha)

17/04 – CATCH + beachbeat com Anthony May (Espanha)

18/04 – Circuit Festival Pré-Party

25/04 – Babylon + Wallpaper,

colabarou, Joca Vidal, e participação de Ricardo Sarmiento

Última atualização em Qui, 02 de Abril de 2015 18:44
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Blog • RIO ACONTECE by André Luiz

Sobre o Autor

Eleito como  DJ Revelação do Rio de Janeiro na maior Premiação da America Latina - DJ Sound Awards 2011  (realizada no Barra Music - RJ), segundo colocado no Campeonato de Performances e Scratches do Rio de Janeiro  & ocupante da 14° posição no ranking nacional de DJs, André Luiz, é um dos mais técnicos e bem preparados Disk-Jockeys (DeeJays) da atualidade no Brasil.

Com um background musical respeitado na cena e mais de 15 anos dedicados no Dance-Floor, André Luiz é considerado como um dos responsáveis pela afirmação da E-Music no mercado carioca.
Comprar Ssd | Comprar Antibioticos

Sua singularidade está em seu estilo próprio de mixar, sendo um dos DJs mais performáticos do segmento.
Em 2011 foi um dos Headliners do VipStage da XXXPERIENCE.

Tocou no After Party Oficial da edição UFC Rio de Janeiro que aconteceu na Arena HSBC na Barra da Tijuca, RJ.

Recentemente se apresentou no evento Sirena Weekend  na paradisíaca ilha Ilê Beach Club  – Angra dos Reis,  ao lado do inglês Mark Knight (Top World DJ Mag n: 53°).

Na atual temporada de verão de Búzios-RJ, firmou residência no principal pico da cidade , tocando no Fishbone Sunset Week  na praia de Geribá.

Assina a Coluna de Música Eletrônica, Blog . Rio Acontece - by André Luiz no Portal DJ Sound - www.djsound.com.br .

Formada em Biologia, é um dos artistas incentivadores a consciência ecológica junto à música. Desse ideal surgiu a parceria com a grife ecológica inspirada na guarda do Embaú (SC) Made in Guarda (Ecological Trend). A marca defende perspectiva do desenvolvimento sustentável e por isso que além de priorizar o uso de materiais que não afetem o meio ambiente, faz com que seus consumidores colaborem com a preservação do planeta sem deixarem de estar na moda.

Em fevereiro de 2009 a cidade do Rio de Janeiro, promoveu o Rio Music Conference, um dos maiores acontecimentos da cena eletrônica mundial.

Na ocasião André Luiz fez um "back to back" de scratches com o rei brasileiro das perfomances em seu Workshop, o DJ Marky & teve apresentação no Palco Village do RMC  de 2010 & 2011.