Thascya, Também, “still, Love”, Pedro
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Home Brazil Sessions Thascya lança primeiro trabalho autoral com Still In Love - autoral!
Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Thascya lança primeiro trabalho autoral com Still In Love - autoral! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Ter, 07 de Abril de 2015 16:08

DJ Thascya apresenta o single “Still In Love” em vídeo promocional da sua nova turnê "THASCYA WON'T STOP" nas suas redes sociais hoje

em 06 de abril de UberlÇandia para o mundo - a DJ Thascya lança em suas redes sociais um vídeo promocional para divulgar seu primeiro trabalho autoral, o single “Still In Love”, e também a turnê “THASCYA WON’T STOP”, com a qual viaja o Brasil atualmente. Ela ainda prepara mais músicas inéditas de sua autoria para este ano.

DJ Thascya

Para o primeiro lançamento, a DJ convidou o cantor, compositor e produtor musical Pedro Barros para dar voz a “Still in love”.

Pedro Barros é um artista brasileiro contratado desde 2005 pela Kobalt Music, editora de nomes como Maroon 5, Paul McCartney, Calvin Harris e Skrillex, por exemplo.

O músico trabalhou por 16 anos na Inglaterra.

De acordo com Thascya, o lançamento de “Still In Love” marca o início de uma nova fase na carreira da DJ, eleita por três anos consecutivos como a “Melhor DJ Mulher do Brasil”.

Mas, inovações sempre fizeram parte da trajetória da artista, que no ano passado incluiu um balé próprio em seus shows, nos quais também dança.

“Sempre carrego personalidade musical nos meus shows, com criações e mash-ups próprios.

Agora é o momento de mostrar um pouco mais de mim, das coisas que crio em estúdio e das minhas habilidades performáticas” afirma Thascya.

DJ Thascya

“Still In Love” será executada em um show pela primeira vez no dia 18 de abril, na festa Audi Connection, em Uberlândia (MG). O vídeo promocional do single pode ser assistido na página oficial da Thascya no Facebook (www.facebook.com/djthascya) e no canal da DJ no YouTube (www.youtube.com/user/DjThascya).

O lançamento também pode ser acompanhado pelo Instagram (@thascya) e Twitter (@Thascya).

Sobre Thascya Spirandelli

DJ Thascya, em seis anos de carreira, já recebeu títulos importantes no segmento da música eletrônica, fez apresentações em diversas festas de grande porte e clubs badalados mundo afora, dividiu o palco com David Guetta, Calvin Harris, Hardwell, Markus Schulz, Nervo, Kaskade, Tocadisco.

Abriu pista para Fatboy Slim, Bob Sinclar, Tinie Tempah, Beyoncé, Pitbull e Ne-yo.

DJ Thascya lançou em 2014, pelo iTunes, o remix oficial da música “Wainting For You”, dos conterrâneos de Estado, Jota Quest.

Por três anos consecutivos a artista mineira foi eleita a “Melhor DJ Mulher do Brasil”, em 2011 pela DJ Sound Awards, em 2012 pela revista VIP e em 2013 conquistou o Top 20 da revista House Mag, a principal premiação do país, na qual foi ocupou a primeira colocação na categoria DJ feminino.

DJ Thascya

Thascya conquistou espaço no rádio, comandando um programa de música eletrônica e também na TV, onde já se apresentou no Big Brother Brasil e no programa TV Xuxa, ambos da Rede Globo.

Pela sua carreira internacional, a DJ Thascya já percorreu países de três continentes e assumiu as pick-ups de baladas de grande público. Na Europa, passou pela Walkabout em Londres (Inglaterra), Elephant Club, em Saint Gallen (Suíça), tocou também no Bora Bora, Savannah e Club Privilegè, em Ibiza (Espanha), e no Club Oasis, em Zaragoza (Espanha).

Thascya também se apresentou em Portugal, na Club Kimimika, em Castelo Branco, Club Vespas, na Ilha da Madeira, no Club Lagar's, em Porto, na Hit Club, em Póvoa de Varzim, no Forte de São João, em Vila do Conde e no B Club, em Vila Real.

Em solos americanos, Thascya foi atração no Club Plladium, em Acapulco (México), se apresentou na Playboy Mansion, pelo reality show "The Next Cover Girl", e passou por casas noturnas na Cidade do México, Guadalajara, Puebla e Zacatecas, todas no México. Na América Central, passou pela República Dominicana e tocou no Huracan Café es La Playa, em Punta Cana, e nas Summer Explosion e Praia Es La Disco, em Santo Domingo.

Na América do Sul, a DJ conduziu o som da Club Piso 30 e no Festival de Verano, em Bogotá (Colômbia), na Coyote Club, em Ciudad Del Leste, e na Illusion Music House, em Pedro Juan Caballero, ambas as cidades no Paraguai e também na festa Burn Energy Drink, em Santa Cruz De La Sierra (Bolívia).

No Brasil, foi residente por 4 anos consecutivos do melhor carnaval do mundo, o Camarote de Salvador (BA) e se apresenta em festas e clubs na Costa do Sauípe (BA), Balneário Camboriú (SC), Búzios (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC), entre outras.

Última atualização em Ter, 07 de Abril de 2015 18:00
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

BRAZIL SESSIONS - Michel Palazzo

Sobre o Autor
 
Michael Palazzo se apaixonou pela música eletrônica com apenas 12 anos de idade (em 1996), através do álbum Daft Punk – “Homework” (Virgin). Na seqüência, o interesse pelas mixagens no CD Club Mix 96 com Josh Wink, Todd Terry, Everything But The Girl (Polygram).
Desde então desenvolve regularmente junto a diversos colaboradores, trabalhos de importância para a cultura da musica eletrônica no Brasil e em outros países. Em outubro de 2003, lançou um dos selos mais expoentes, URBR underground records Brasil, 100% especializada, já lançou em diferentes formatos centenas de produtores do Brasil, em CDs, Vinis e Mp3 Releases. Suas primeiras festas de sucesso, começaram em julho de 2005, clubnights com os principais DJs e novos talentos da época, para pistas de boa música e audiência, até os dias de hoje.