Brussy, Projeto, Sucesso, “sax, Beat”
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Home Dance Floor Sax In The Beat com Edu Brussy vira grife das principais Baladas do Brasil
Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Sax In The Beat com Edu Brussy vira grife das principais Baladas do Brasil PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Ter, 10 de Junho de 2014 15:42

“Sax in the Beat” O projeto lança linha de bonés, pendrives, camisetas e CDs estilizados com conceito # This Moment – Viva esse Momento com estilo!

Para bombar as pistas em casas noturnas e clubs do Brasil e exterior, os empresários do segmento não têm outra saída a não ser buscar inovação. Um bom exemplo de sucesso é o “Sax in the Beat”. Com criatividade, versatilidade e alta tecnologia, o projeto transforma os shows desses empreendimentos em acontecimentos inesquecíveis para os amantes de música eletrônica.


Ninguém consegue ficar parado. Com o DJ Edu Brussy nas pick-ups, o grupo é formado ainda por sax, violino e vocal, em formatos que se adaptam às necessidades de cada cliente, mas gerando sempre um resultado harmônico e surpreendedor. Tudo de uma forma muito divertida e emocionante para os presentes.

O Sax in the Beat já virou marca, e mais do que isso, uma grife. Em suas apresentações, distribui bonés, camisetas, CDs e pendrives para os presentes, seguindo uma tendência cada vez mais utilizada nos melhores clubs internacionais. Todos os produtos levam a assinatura do projeto ou de Edu. O importante é “viver o momento com estilo”, diz o DJ.

O resultado pode ser medido pelo sucesso de suas apresentações. Há dez anos, o grupo vem animando festas nas principais casas noturnas de todo o país, como Sirena, Clash, Provocateur, Pachá e Privillege, entre outras.

Segundo Edu, o sucesso do projeto vem da performance artística, com músicos de renome, aliada à tecnologia, com audiovisual, sticks de leds e CO2. O repertório é composto por músicas para dançar. Tudo é personalizado para garantir a interatividade com o público de cada club.

Edu destaca que, ao longo de tantos anos na “estrada”, aprendeu que o mais importante em toda apresentação é agradar as mulheres. “Se elas vão para a pista dançar, os homens seguem atrás”, explica ele com bom humor.

Quer tornar sua balada um acontecimento inesquecível? É fácil: contrate o “Sax in the Beat”. É garantia de sucesso.

EDU BRUSSY: https://www.facebook.com/edu.brussy

SAX IN THE BEAT: https://www.facebook.com/pages/SAX-IN-THE-BEAT/

www.saxinthebeat.com.br

https://soundcloud.com/edu-brussy

http://www.youtube.com/user/edubrussy

http://vimeo.com/user983736


Última atualização em Ter, 10 de Junho de 2014 16:39
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner