Mansion, Projeto, Minas, Gerais, Público
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Home Dance Floor Das praias de Ipanema para as montanhas de Minas - The Rio Mansion
Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Das praias de Ipanema para as montanhas de Minas - The Rio Mansion PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Qui, 02 de Outubro de 2014 12:24

Foi de uma resenha entre amigos nas areias da praia carioca em 2012 que nasceu a ideia desse projeto que tem conquistado cada vez mais o público por onde passa.

Os DJs perceberam que o Funk tinha um viés lúdico e performático pouco explorado até então pelo mercado fonográfico.

Dessa forma, eles uniram a experiência dos anos em que tocavam como DJs nas mais diversas baladas, com a inovadora ideia de tocar o funk de uma forma diferente, onde o público tenha total interação com os DJs, criando uma sintonia sem igual nas festas em que tocam.

O Projeto DJs do The Rio Mansion

Os DJs do The Rio Mansion realizam as melhores combinações de Música Eletrônica e Funk N Rio, em uma mistura única que agita as festas por onde tocam. Além disso, os DJs mascarados contam com a ajuda dos seus inusitados dançarinos, promovendo um verdadeiro espetáculo de interação com o público, com distribuição de brindes especiais, rodadas de tequila, efeitos especiais e muito mais!

Atualmente, o The Rio Mansion é comandado pelos DJs Renato Ville e Din Marx, que executam os animados e exclusivos sets durante as apresentações.

Os dançarinos são comandados pelo coreógrafo Raffa Mansion, devidamente acompanhado pela dupla Léo Mansion e o incomparável Mini-Mansion.

E fazendo a cobertura fotográfica dos shows do The Rio Mansion, o espetacular Spider Mansion.

Trajetória

Assim que o projeto tomou forma e após retornar para Minas Gerais, o The Rio Mansion iniciou sua trajetória se apresentando em alguns eventos na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em menos de seis meses, o projeto ganhou volume e novos integrantes foram adicionados ao show.

Sempre atento ao mercado, o The Rio Mansion foi aprimorando o espetáculo, agregando novas intervenções a cada show.

Depois de um ano de projeto, o The Rio Mansion ganhou a estrada e passou a rodar em várias cidades do interior de Minas Gerais em 2013, se apresentando em grandes eventos.

Em 2014, o boom do The Rio Mansion foi ainda maior e nesses dois anos de projeto, o TRM já se apresentou em mais de 70 cidades em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, reunindo um público total de mais de 100.000 pessoas.

Nessa jornada, destaques para as apresentações em grandes eventos como o Carnaval de Ouro Preto, os Jogos Jurídicos de Minas Gerais, a Circus Fantasy, entre outras.

Em 2015, o The Rio Mansion já é presença confirmada em um dos carnavais mais tradicionais de Minas, o Carnaval de Pompéu.

Além disso, o The Rio Mansion é atualmente residente em várias casas noturnas de renome, com a Mansão em Juiz de Fora/MG, a Colt em Poços de Caldas/MG, a Villa Romana em Sete Lagoas/MG, o Pier Cem em Bom Despacho/MG e na Bank Club em São João da Boa Vista/SP.

Fenômeno das Redes Sociais

Assim como o sucesso nas pistas em que tocam, o The Rio Mansion se consolidou nas redes sociais. Atualmente a fanpage do The Rio Mansion no Facebook possui mais de 120 mil fãs.

O canal no Youtube possui mais de 300 mil visualizações dos vídeos, que são atualizados semanalmente, com clipes exclusivos de TODOS os shows dos mascarados.

Confira a nossa Fanpage: www.facebook.com/theriomansion 

Confira o nosso Site: www.theriomansion.com 

Última atualização em Qui, 02 de Outubro de 2014 12:48
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner