Julia, Carreira, Muito, Minha, Vocal
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Home Entrevistas Julia Koch Live Vocal, destaque com DJ Dudu Timi, em GIGs pelo Brasil
Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Julia Koch Live Vocal, destaque com DJ Dudu Timi, em GIGs pelo Brasil PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Sáb, 03 de Agosto de 2013 12:51

Julia Koch vocal da Eletronic Dance Music  (#EDM) no Brasil, cantora lírica de formação, entrou em 2007 para o Projeto de Gabriel Rossato, para ser a Vocal das apresentações do Female Angels, depois já em carreira solo , conheceu o DJ e Produtor Dudu Timi, e seguiram a carreira viajando pelo Brasil, America Latina e Europa. Destaque para a track “Easy”, junto EFH Live e DJ Dudu Timi!

Julia Koch

Julia Koch, onde voce nasceu, idade,  diga-nos por onde começou sua carreira Live Vocal na Eletronic Dance Music? Fez Curso de canto ? com quem ? Família é de Músicos ? como foi a escolha desta carreira ? alguém te incentivou ? suas referencias? Porque Clubs voce passou ou festas pode citar , até em ordem cronológica ? e o Estilo Musical ? Deep House, Progressive House, House......?

Nasci em Curitiba, tenho 30 anos e comecei a carreira de cantora ha 17 anos atrás me apresentando em teatros da Capital cantando musica Clássica. Comecei muito cedo porque a maior parte da minha família é composta por músicos e inclusive a minha avó que também se chama Julia, hoje com 82 anos, também foi cantora em toda sua trajetória de vida.

Na minha adolescência fui surpreendida pelo prêmio de Honra da Câmara Municipal de Curitiba e acho que só aí percebi que podia chegar mais longe se eu me dedicasse muito. Depois de muitos anos seguindo a carreira lírica recebi um convite para fazer uma participação cantando House Music no clube Yankee e depois disso me apaixonei tanto pelo estilo que resolvi abandonar a carreira lírica e me dedicar a este seguimento, que na época era quase uma novidade, já que haviam pouquíssimos profissionais no mercado.

Na sequência procurei o Gabriel Rossato, criador e empresário do Projeto Female Angels e encaminhei meu material de trabalho. Já no dia seguinte fui convidada para participar do Projeto sendo a primeira vocalista do grupo e depois do primeiro show, assumi definitivamente o posto.

A experiência me rendeu grandes conquistas e oportunidades incríveis, além de um grande amadurecimento profissional.

Alguns clubs que marcaram minha carreira foram:

Giorgio Armani Privê (Milão/Itália), Camarote Salvador ﴾Salvador/BA﴿,
Castelo do Batel (Curitiba/PR),
Clube Chalezinho ﴾Belo Horizonte/MG﴿, Costa Brava Club (Rio de Janeiro),
Coyote Off Site ﴾Ciudad Del Este/Paraguai﴿, D ́Bou ﴾Goiânia/GO﴿,
Expresso (Blumenau/SC),
Jockey Club (Rio de Janeiro/RJ),
Kabbun (Araranguá/SC),
NaSala ﴾Belo Horizonte/MG﴿,
NOMURO (Florianópolis/SC),
Parador Lounge ﴾Balneário Camboriú/SC﴿, Park Planeta (Florianópolis/SC),
Pax State ﴾Passo Fundo/RS﴿,
Reveillon Absoluto 2010 ﴾Maceió/AL﴿, Save Club (Portão/RS),
Takê ﴾Maceió/AL﴿,
Unik (Marília),
Yankee (Curitiba,PR)

Julia Koch, como aconteceu de realizar um trabalho em conjunto com DJ e Produtor Dudu Timi? E conte-nos uma pouco as referencias de Dudi Timi...como DJ, por onde passou, e como se conheceram, como aconteceram as Produções Musicais?

O DJ Dudu Timi é amigo de infância do meu primo, o artista plástico Adriano da Silva. Em uma dessas reuniões musicais com amigos e familiares, o Eduardo foi convidado para tocar.

De cara o achei muito carismático e achei que trabalhar com ele poderia trazer mais alegria para os meus shows.

Mais do que isso, começamos a criar juntos e músicas ganharam vida e letra.

Em seguida tivemos o enorme prazer de conhecer o Músico e Produtor EFH Live que se tornou o grande mentor do nosso trabalho, nos guiando na construção de todas as tours, além de nos apoiar em nossas composições com todo o suporte de estúdio e desenvolvimento. Um grande amigo e em quem confiamos antes de tudo! 

Julia Koch Live
Julia Koch, sua voz já foi utilizada para alguma Produção, que não sua ? você cedendo apenas as vozes para algum Produtor, além de Dudu Timi ? Já teve convites? está aberta a possibilidades?

Minha voz já foi enviada para DJs de diversos países: Ucrânia, Portugal, Rússia e EUA. Estamos trabalhando agora em diversas parcerias e tem muitas coisas boas para acontecer ainda este ano. Meu trabalho não se resume aos show, vai muito além disso, as gravações de acapellas são frequentes,  e o que me encanta mesmo, é ver minha voz em trabalhos diferentes, posso dizer que é um dos grandes prazeres desta carreira maravilhosa.

Julia Koch, você diz que já atuou em diversos estados, poderia citar quais foram, e por onde esteve presente em suas Lives Vocal ... nos Clubs, Privates, Festas, Eventos, por onde passou?

Caramba, desde o início da carreira já passei por quase todos os Estados brasileiros: Maranhão, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Paraná , Santa Catarina ,Rio Grande do sul , Minas Gerais, Amazonas, Rondônia, Amapá, Tocantins. Mais de 60 cidades ! Horas e horas de voo, muitas risadas e histórias para contar!

Julia Koch, quais são as suas influencias artísticas nas escolhas da parceria das tracks para interpretação? onde voce encontra a fonte de suas novas tracks e performances de Live #EDM ? Voce está entrando em estúdio ?

Estou sempre preocupada em cantar o que toca o meu coração e o que o público vai gostar de cantar comigo.

Converso muito com meus amigos da cena eletrônica e escuto muito o Dudu Timi para saber o que está rolando.

Quanto a parcerias, estou sempre pronta para entrar em estúdio, é o meu trabalho e o faço não só com muito profissionalismo, mas com a maior alegria do mundo.

Eu sinto uma energia incrível em fazer o que faço, chego a suar nas mãos quando estou criando uma no track e me emociono, fico extasiada, sou completamente viciada nisso.

Julia Koch Live

Julia Koch e seu visual, sua apresentação, sua roupa, make-up, Hair, quem faz ou te orienta ? aqui é o momento de você registrar ! as novidades ? voces formam um “casal” da Eletronic Dance Music em destaque! O que podem comentar sobre Moda! e Comportamento!?

Meu cabeleireiro é o Cleo do Bressan  de Floripa, ele me ajuda a definir o estilo para a nova Tour e coloca as minhas loucuras em prática.

Eu mesma desenho as roupas de shows e minha Costureira Lila é quem coloca tudo em prática e me orienta.

A maquiagem gosto de fazer eu mesma e ousar bastante já que o “make”, com cílios enormes é uma marca registrada!

Usamos tudo que queremos, como temos uma equipe muito competente, conseguimos tornar tudo realidade, as mais loucas idéias.

Nossa essência é o que levamos para o palco. Muita gente nos assiste e temos a tranquilidade de não ter que interpretar ninguém além de sermos nós mesmos.

Somos verdadeiros, carinhosos com nosso público e quando acaba o show, fazemos questão de sair do palco e perguntar para as pessoas se gostaram do show e nos divertir com o som dos outros artistas, é sempre um prazer .

 Look, Julia Koch

Julia Koch, em suas apresentações já teve o privilégio de participar como Live Vocal com alguns Top DJs da Cena brasileira e ou Internacional ? pode citar : e por onde...pode citar!

Antes de fechar o Dudu Timi para ser o DJ oficial da Tour, tive oportunidade de rodar diversas cidades e fazer Live com muitos artistas, a DJ Analy Rosa, DJ Thiago Amaral, DJ Milena Scheide, DJ Thascya Spirandelli, DJ Ale Arnold, DJ Paulo Muller, DJ Conrado, DJ Fran Kistner, DJ Gabi Lima, DJ Ale Albiere, DJ Leandro Guarim e DJ Valber, marcaram muito a minha carreira.

Tive a honra de estar aqui no Brasil com Chris Lake, Greg Cerrone, Flash Brothers, Milk & Sugar e Mims (DJ oficial do Black Eyed Peas).

Entre as maiores conquistas a que mais me marcou foi abrir o show da cantora Beyoncé com as Female Angels e ser a primeira brasileira a cantar no Armani Privê de Milão.

Julia Koch, passe um TOP 10 que não pode faltar na sua Dance Floor, nas suas GIGs realizadas pelo Brasil ?

Repertório OFF !!! lógico, queremos que vocês, confiram na nossa próxima apresentação!

Vão dançar e muito!

Julia Koch, contatos, Facebook, Soundcloud, Twitter, Site, para GIGs, Shows, apresentações, por onde o Brasil te encontrar?

            •          Fan Page:www.facebook.com/juliakochlive 

            •          www.facebook.com/juliakochlivevocal

            •          www.twitter.com/juliakochlive

            •          www.juliavocal.com

            •          Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Julia Koch Live Vocal Red Lips Coming

Mais contactos para GIGs : EMBRASHOW Produções Artísticashttp://www.embrashow.com.br/

Última atualização em Qui, 22 de Agosto de 2013 12:11
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner