Marcelo, Music, Aftercluv, Universal, Dancelab
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
AfterCluv DanceLab via Universal Music com Artista - Marcelo CIC da MusicMasters PDF Imprimir E-mail
Canais - Gravadoras
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Seg, 20 de Abril de 2015 13:52

DJ e Produtor carioca Marcelo CIC

DJ MARCELO CIC LANÇA NOVO SINGLE ”SUPERFANS E É PRIMEIRO BRASILEIRO

A SER CONTRATADO PELO NOVO SELO AFTERCLUV DANCELAB, BRAÇO MUNDIAL DE MÚSICA ELETRONICA DA UNIVERSAL MUSIC GROUP

OUÇA “SUPERFANS” Feat DYCY: abaixo!

LINK DO ITUNES: http://umusic.ly/SuperfansCIC

Marcelo CIC se divide entre as apresentações em clubs e festivais pelo mundo com a finalização de seu “Debult Album”, que chegará ao mercado ainda no primeiro semestre pelo novo selo AfterCluv DanceLab/Universal Music.

No novo trabalho, que já teve duas faixas reveladas previamente – “Clunk”, “One” e agora “Superfans” -, o carioca Marcelo CIC apresenta novas produções e desenvolve parcerias inéditas que irão “colar” nas playlists e festas de EDM [Eletronic Dance Music] mundo afora.

Representado no Brasil pela agência Plus Talent, CIC apresentará seus sucessos e novas músicas no esperado festival Tomorrowland, em maio, em Itú (SP), e no Rock in Rio, em setembro.

Marcelo CIC é energia, vibração e inovação.

Biografia de Marcelo CIC em anexo e mais sobre o artista em www.facebook.com/marcelocic

No final de 2014, a Universal Music Latin America anunciou o lançamento do

AfterCluv DanceLab

selo totalmente voltado para a música eletrônica e seu estilo de vida.

“Sempre em busca de inovação e desenvolvimento permanente, o AfterCluv Dance Lab nos posiciona junto aos hábitos de consumo da juventude latino-americana e para o segmento musical com maior crescimento mundial na última década”, afirma Jesús Lopéz, Chairman/CEO da Universal Music Latin American e Península Ibérica.

 Com uma equipe presente em toda a região ibero-americana e focada inteiramente no desenvolvimento do dance e eletrônico, o AfterCluv DanceLab é uma nova marca com visão de alcance global devido a sua associação a PM:AM Recordings e Universal Music Group.

 Através da assinatura dos melhores DJs e artistas de EDM e seu desenvolvimento em nível internacional, o AfterCluv DanceLab envolve artistas, promotores de festivais, agências de contratação e empresariamento, marcas de produtos lifestyle, músicas para filmes, TVs, rádio e imprensa. 

CONHEÇA ALGUNS ARTISTAS:

Atellagali – ‘Close To Your Love’: 

Felix Jaehn – ‘Ain´t Nobody’: https://www.youtube.com/watch?v=oL4X4sc6IF4

Phillip George – ‘Wish You Were Mine’: https://www.youtube.com/watch?v=d7ypnPjz81I

Tiesto – ‘Secrets’: https://www.youtube.com/watch?v=Dr1nN__-2Po

Para mais informações acesse o site:

http://www.aftercluv.com/pt/

SOBRE MARCELO CIC

Representando uma nova geração de DJs brasileiros, o talentoso Marcelo CIC começou a sua carreira de DJ, precocemente aos 11 anos de idade, no Rio de Janeiro.

Com o decorrer dos anos, CIC foi ouvindo e experimentando novas sonoridades, até chegar aos estilos ‘’house’’ e ‘’techno’’, que o consagraram no mercado da e-music no Brasil como um dos DJs mais promissores e atuantes da cena.

Suas apresentações foram taxadas pela imprensa especializada, como vibrantes e muito técnicas, pois as mixagens são perfeitas e seu carisma é incomum.

Em 2005, Marcelo CIC alcançou o mercado internacional com suas músicas em diversos selos conceituados de house e techno. Seu remix para a track ‘’I feel for You’’, do artista Chaca Khan, que segundo o site Rraurl.com, deu uma roupagem ‘’Tech -House’’ para a faixa que foi tocada por ícones internacionais.

Além deste feito, Marcelo CIC lançou outra bomba sonora, a track ‘’Time for My Rhodes’’, que foi escolhida por Carl Cox para fazer parte da sua biografia, no formato DVD.

Da tela do cinema para os maiores festivais do mundo! No ano de 2006, o carioca fez parte do line-up do Festival Mayday, em Budapeste.

Sua passagem pelo evento foi aclamada pelo grande público, mais de 60 mil pessoas escutaram e aplaudiram a sua apresentação. Após esse show, Marcelo CIC carimbou sua carreira para os grandes eventos: XV Jogos Pan Americanos, Skol Beats 2007/2008, Rio Parade, Ceará Music, Heineken Thrist, LG Music Festival, Chemical Music Festival, MOB Festival, Creamfields Brasil, Rio Music Conference entre outros.

Já dividiu a cabine com os principais nomes mundiais e nacionais como : Avicii, Calvin Harris, David Guetta, Steve Angello, Axwell, Fatboy Slim, Armin Van Buuren, Alesso, Hardwell, Nicky Romero, Martin Garrix, Skrillex, Diplo e Steve Aoki.

Consolidado pelo público nas pistas e por onde passa, Marcelo CIC tem seu trabalho reconhecido pelas mais importantes revistas de música eletrônica, como a DJ Mag, Mixmag e DJ Sound e premiado como ‘’Melhor Produtor de Música Eletrônica’’ e indicado como DJ revelação no Cool Awards, prêmio promovido pela conceituada revista CoolMagazine, além de dedicar-se ao trabalho em seu estúdio, com mais de 50 lançamentos no mercado fonográfico.

Recentemente assinou contrato com a gigante do mundo da música, Universal Music. CIC trabalha em uma nova fase da sua carreira, produzindo novas músicas para seu “DEBUT Álbum “ e novos projetos.

Marcelo CIC é representado no Brasil pela agência Plus Talent.

Energia, vibração e inovação. Este é Marcelo CIC!

Última atualização em Seg, 20 de Abril de 2015 14:28
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner