Mustafá, Alguns, Remixes, Trabalhar, Ipanema
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Home House Maniac Mustafá DJ Produtor Musical, nascido na França e radicado no Rio de Janeiro
Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Mustafá DJ Produtor Musical, nascido na França e radicado no Rio de Janeiro PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Qua, 06 de Fevereiro de 2013 08:52

Mustafá é um DJ produtor musical, e dono do label Staff Productions no Brasil. 

Mustafá  nasceu em Paris em 1970 e começou a trabalhar como DJ em finais dos anos oitenta tocando Funk Soul e Acid Jazz. Em 1994, ele se mudou para Londres e descobriu a cena House e Garagem e se tornou residente de alguns locais como Barra Royale eo O'Bar no Soho

Depois de dois anos morando em Londres, Mustafá se mudou para as Ilhas Canárias (Tenerife e Gran Canaria) para tocar em clubes para a temporada de férias e tendo o  mais profundo, em seu conhecimento, da música latina (Salsa, Merengue). 

De volta a Paris em 1997, ele começou a trabalhar para uma gravadora e se tornou DJ residente em alguns locais como a Impala Lounge, Café Eurosport, Chesterfield

A grande mudança veio em 2001, quando ele se mudou para o Brasil e se instalaram na Favela de Vidigal no Rio de Janeiro, onde gravou o seu primeiro álbum "Mustafa-De Paris Ao Vidigal", misturando música brasileira com ritmos diferentes, como duas etapas, House, Drum N Bass, R'N'B, Breakbeat

Suas tracks têm sido destaque em várias coletâneas e seu álbum "Ginga Brasileira" onde apresenta Remixes de Mo 'Horizons, MJ Cole, Groove Assassinos, Anto Vitale, Dom Navarra, Steven Stone, Léo Cuenca ... Você pode encontrar alguns de seus lançamentos em Stalwart, Tempogroove, Blockheadz recordingz, e suas produções pessoais pelo próprio Label. 

Mustafá  também fez alguns remixes para artistas como Kiko Navarro, Steven Stone, Sunlightsquare ...

Mustafá também tem realizado performances  e Lives, apresentações em todo o mundo: Reino Unido, Dubai, Bahrein, EUA, Canadá, Japão, Hungria, Sérvia, Letónia, França , Espanha, Alemanha, Brasil .

Seus projetos mais recentes incluem trabalhar com cantores britânicos Tasita D'Mour e Lisa Millett com quem ele gravou algumas versões nova casa de clássicos do disco, como "The Boss" e "Wake Up Everybody"

Mustafá acaba de lançar um novo álbum marca brasileira chamada "Histórias de Ipanema" e hospeda seu programa de rádio "Salão 909" na 90,9 FM em São Paulo, todas as noites de domingo.

Acabou de sair agora novo EP Brazilian Afro Deep de DJ Mustafá, que inclui vários remixes de musicas tais como “Sina”,” Ladeira da preguiça” e “Vai Rolar o Som”,  que faziam parte do album  Ipanema Stories, que vocês podem conferir aqui na Loja Digital da Eletronic Dance Music - com o som mais requintado da House Music e suas influencias! - www.djmustafa.com .

Ouvir! Ouvir! em seu tocador portátil, com certeza! Façam o download, na Loja!

Última atualização em Qua, 06 de Fevereiro de 2013 09:41
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

HOUSE MANIAC - Ale Andrade

Sobre o Autor
 
 “DJ Ale Andrade com muito carisma e um case repleto de novidades da House Music faz as pistas bombarem.  O DJ é um grande pesquisador e conhecedor desse genero. Os apaixonados por House Music simplesmente deliram com os sets refinados. Um DJ de muita experiência na cena eletrônica afinal são 10 anos de carreira tocando nas melhores casas do Brasil e vendendo Tracks de sucesso do mundo inteiro. Começou a discotecar em um dos mais famosos Clubs do País o conceituado club *Broadway*. Atualmente o DJ Ale Andrade tem uma Coluna a House Maniac na revista DJ SOUND On Line, onde indica as novas tracks que viram Hits meses depois nas pistas de dança e princiapis FMs do Brasil. Também já fez 2 programas de rádio *Rádio DeeJay na Energia 97 FM e Metronight na Metropolitana FM, onde lançou seu primeiro CD *Metronight House Sessions*. Hoje o DJ é residente do programa *Rota 89* que vai ao ar de sexta e sábado apartir das 21hrs com término as 00hrs...confira. Se você é amante da House Music não deixe de conhecer os sets do DJ Ale Andrade.
”.