
Acaba de sair do forno “Recharged”, o novo álbum do projeto Time in Motion, um dos grandes expoentes do progressive psytrance do momento.
O álbum possui dezoito faixas, sendo que quinze são remixes de outros artistas para as músicas do duo dinamarquês.
Destaques para os remixes de Side Effects, Mindwave e principalmente a do produtor alemão Klopfgeister para “Dalai Lama”, maior sucessor do projeto.
As três tracks inéditas do lançamento não decepcionam e seguem na pegada do projeto, com BPMs variando entre 136 e 138, linhas de baixo bem sólidas, galopantes e também com melodias marcantes, mas sérias, sem pender para o uplifting.
Lançado pela Iono, selo alemão especializado em psy prog e com Protonica e Ritmo em seus quadros, o release já está disponível para venda nos principais portais de venda de E-Music, como Beatport e Psyshop.
Confira abaixo um preview do álbum, disponibilizado no Soundcloud da gravadora.
Time in Motion – álbum: Recharged | Iono Music
|