Evento, Festival, Agosto, Green, Valley
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Na Mídia


RESPECT FESTIVAL acontece em Ilha Comprida neste final de semana PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Seg, 17 de Agosto de 2015 14:18

Após o sucesso do maior encontro multicultural e ecológico do Brasil, ocorrido em maio deste ano, o evento retorna em versão mais intimista em meio a uma das principais reservas naturais de São Paulo, apresentando diversas atrações, com o foco em música, entretenimento e estímulo à autoconsciência.

A edição do Festival Respect Lost, que aconteceu em maio de 2015, foi um sucesso.

RESPECT FESTIVAL: SPECIAL POCKET EDITION

Além de superar a expectativa de público e oferecer o melhor em cultura e artes para os seus 2.500 participantes, o evento obteve mais uma vez a certificação do relatório de gestão ambiental: Evento Limpo.

Deu tudo tão certo, que foi criada uma versão “pocket” do festival, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de agosto para um público de 600 pessoas. Serão 56 horas de arte e cultura, preparados para quem busca um maior contato com a natureza e com a sua própria essência.

Já tendo passado por Embu Guaçu, Itu, Suzano e Sarapui, o Festival Respect retorna mais uma vez a Ilha Comprida, fazendo juz a sua proposta de relação com a natureza. Ilha Comprida é uma das últimas áreas remanescentes da Mata Atlântica e um dos últimos ecossistemas não poluídos do litoral brasileiro.

Faz parte do Complexo Estuário Lagunar de Iguape – Paranaguá, que constitui um dos maiores viveiros de peixe e crustáceos do Atlântico Sul.

Com grande preocupação e respeito ao uso desta reserva ambiental, a Respect, inovadora na gestão e compensação ambiental, propõe uma série ações durante o Festival, sustentabilizando seus processos, suas vivências e estadia na Ilha Comprida.

Mistura de desenvolvimento, sustentabilidade, tecnologia, meio ambiente, economia, ecologia, natureza, diversão e arte em um só festival. Toda a infraestrutura montada em locais livres de vegetação ou aproveitada de construções já existentes, não havendo corte de árvores.

Desde sua edição em 2012, o Festival acumula uma série de selos e certificados, além da geração do relatório de gestão ambiental Evento Limpo (em anexo), que demonstram seu comprometimento com o meio ambiente e inclusão social, tais como o Selo Greenhub de gestão da sustentabilidade, certificação de gestão de resíduos pela capacitação e inclusão de cooperativas de reciclagem locais, certificação de ações socioambientais pela disseminação do conceito de sustentabilidade e certificação de eventos culturais, com iniciativas educacionais e de lazer junto a sua rede de parceiros e fornecedores.

Dentre as atividades com foco em sustentabilidade realizadas durante o evento, encontram-se:

A aplicação de técnicas de gerenciamento de resíduos, considerando todos os tipos de resíduos sólidos gerados no evento, como Resíduos secos (papel, plástico, papelão, vidro, PET, alumínio), Óleo de cozinha usado (encaminhado à reciclagem), Lixo eletrônico (encaminhados à reciclagem), Pilhas e baterias (descartadas corretamente em postos de recolhimento), Resíduos orgânicos (compostados na área de camping do evento), dentre outros.

RESPECT FESTIVAL: SPECIAL POCKET EDITION

Reciclagem de lixo seco: Manejo, Separação e reciclagem de Todo o lixo gerado pelo Evento.

Compostagem do lixo orgânico: Instrumento disponibilizado junto a Cozinha Ecomunitária, com as devidas instruções. Este lixo será destinado a compostagem, visando a produção de adubo orgânico e a difusão da compostagem orgânica caseira, seja ela doméstica ou não.

Utilização de materiais biodegradáveis nas construções: As estruturas construídas no festival foram edificadas utilizando-se materiais alternativos e de mínimo impacto ao meio ambiente através da Bioconstrução e da Permacultura.

Reutilização de materiais na cenografia e bioconstrução do espaço: Reaproveitamento dos materiais de decoração e figurinos.

Tratamento das águas utilizadas pelo evento: As duchas para banhos contam com sistema de filtragem da água residual. É sugerido aos participantes em nossa comunicação, a utilização de produtos biodegradáveis de forma a minimizar possíveis impactos ao meio ambiente.

Conscientização ambiental: Uma série de ações voltadas à Conscientização Ambiental serão promovidas antes, durante e depois do evento. Oficinas de Conscientização Ecológica, Cinzeiro de Bolso, Distribuição de Sementes, Plantio e reciclagem, Limpezas coletivas da Praia.

Hospedagem de baixo impacto: A acomodação do público em Campings evidencia o baixo impacto ambiental do evento se comparado a outros tipos de estrutura, mais caras e poluentes.

Além destas ações, o Plano de Sustentabilidade como forma de compensação ambiental está sendo desenvolvido da pré-produção a pós-produção. Diversas formas de mitigação serão implementadas, como o plantio de espécies florestais nativas do Bioma Mata Atlântica, capacitação ambiental da comunidade e sensibilização do público visitante. Dentre as ações voltadas à Conscientização Ambiental promovidas no evento, encontram-se:

Distribuição de cinzeiros portáteis;

Divulgação através de elementos de comunicação visual de dicas e orientações relacionadas ao tema Meio Ambiente;

Oficinas oferecidas ao público, voltadas à prática da reciclagem e outros aspectos da sustentabilidade;

Distribuição de mudas de espécies nativas pelo Plante Árvore.

São mais de 100 artistas convidados em dois palcos musicais: Dance Floor e Chillout. Sua característica multicultural engloba numa única experiência: música, artes, projeções, cinema, cenários, intervenções teatrais, palestras, oficinas e performances, terapias alternativas, feiras, gastronomia, área infantil, além das atividades de conscientização ambiental.

O palco Dance Floor funcionará a partir de sábado (22) às 08:30am. Dentre os DJs e produtores, destacam-se Psique, Mental Broadcast, Zaghini, 2012, Tera, Ekanta, Geometory, Subverso, Lucas FreeMind, Leef, Giaco, Vidigal, Tokerau (Chile), Telepatic (Chile), Tchow, KBelo, Venus, Sidão, Paulinha, Dulio, Paranoiac (Argentina), Maramba, Sutemi, Makar (Grécia), Al3, Lifeforms (Israel), Abstract Sunrise e Shankara.

Já na pista Chillout, a proposta são sons que promovem o relaxamento, a conexão e a transformação. Na noite de sexta, para a abertura do evento, haverá um Lual com Neto Trindade e o Bando da Lua. Os principais artistas que seguem durante a programação, são: Zel, Nação Regueira, The Gladiator e Planta e Raiz.

Quanto ao time de fotógrafos e VJs que irão se apresentar no Festival, destacam-se os renomados Murilo Ganesh,  Silvio Sato, Alessandra Cardoso e Jhonattan Garcia e Elisa Rodrigues.

Artistas de circo, artes cênicas, malabares e pirofagia também estarão presentes, levando o encantamento do teatro, da música e da alegria, são eles: Combi artesanal (poesia), Biolumini (malabares e pirofagia), Silas (body art), Fogo Sagrado, Cultura da Paz, Mudrás e As Deusas.

RESPECT FESTIVAL: SPECIAL POCKET EDITION

As atrações culturais do evento serão realizadas por meio de Vídeo Artes, Oficinas Artísticas e Culturais, Cinema Cult, Exposições, Cultura Regional e Indígena, Cantinho Maia, Tenda da Cura, Performance e Happening, Live Painting, Feira Cultural e Feira Mix.

No espaço de cinema, o Surf Adventure, serão apresentados vídeos, curtas, longas, documentários, animes, web vídeos e outros tipos de produção áudio-visual. O Espaço Tenda da Cura, contará com workshops para o bem estar e terapias holísticas. Dentre os terapeutas de cura, está o massagista Joe.

No Espaço Criança Nova Era, haverão atividades ecopedagógicas, oficinas, circo, teatro, brincadeiras, jogos e apresentações infantis.

Pela segunda vez, o festival Respect realiza também uma feira de trocas, na qual os participantes podem levar seus objetos para experienciar um dia de entrega e desapego do que está estagnado para que possa receber o novo. Na feira de trocas tudo é bem vindo: livros, objetos, roupas, histórias e o que mais sentir que possa servir ao outro.

O Festival Respect é verdadeiramente um evento que prega a conscientização do coletivo e cuidados com o nosso planeta. Opte pelo desenvolvimento de sua consciência e viva uma experiência única.

RESPECT FESTIVAL: SPECIAL POCKET EDITION

Mais informações: 


Data: 21 a 23 de agosto

Início: Sexta-feira, 21 de agosto às 17hs.

Término: Domingo, 23 de agosto às 20hs.

Edição: 18ª

Local: Ilha Comprida (SP)

Capacidade: 600 pessoas.

Ingressos: R$200,00 (primeiro lote) para os 03 dias.

Acomodação: Camping em área definida dentro do festival.

Venda de ingressos em http://www.respect.art.br/ingressos/

Evento destinado a maiores de 18 anos.

Website: http://www.respect.art.br/

Facebook: Respect Festival

Vídeo oficial do Respect Lost Festival edição de maio de 2015: 

RESPECT FESTIVAL: SPECIAL POCKET EDITION


RESPECT FESTIVAL: SPECIAL POCKET EDITION

Última atualização em Seg, 17 de Agosto de 2015 15:28
 
DJ brasileiro publica anúncio em jornal para Madonna aprovar o seu remix PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Escrito por Leandro Chemalle   
Qui, 13 de Agosto de 2015 11:15

O DJ brasileiro Nick Deboni, 18 anos, assim como a maioria dos jovens da sua idade, está acostumado a acompanhar a vida e o trabalho de músicos e artistas apenas pelas redes sociais. Nesta segunda-feira (11), porém, ele recorreu a uma estratégia para lá de tradicional para chamar a atenção de Madonna.

Ele pagou por um anúncio em papel, que foi publicado no jornal "Los Angeles Times", nos Estados Unidos, pedindo para a cantora aprovar o remix que ele fez da música "Devil Pray". "Queria fazer algo que ela pudesse ver", disse o DJ por telefone, do Rio de Janeiro, em entrevista ao UOL. "Se mandasse a música para os agentes dela pelo Twitter ou pelos canais oficiais, a chance de ela ouvir seria zero", afirmou.

O anúncio saiu em preto e branco na página 8 do caderno de notícias do jornal. Nele, Nick apresentou seus contatos de e-mail, SoundCloud e Facebook. No texto em inglês, ele escreveu: "Eu publiquei este anúncio para chegar até você Madonna e te pedir, por favor, para aprovar meu remix. Sou do Brasil, Rio de Janeiro, tenho 18 anos e amo suas músicas". No final do anúncio, ele escreveu ainda que é músico independente, ou seja, não é contratado de nenhuma gravadora. "Toda a iniciativa foi minha". 
 
Nick contou que não esperava causar toda essa repercussão. Sua esperança era apenas a de que a cantora lesse o anúncio e autorizasse o remix. "Se ela não autorizar, eu não posso divulgá-lo no YouTube ou no SoundCloud, porque não tenho os direitos da música. É uma 'queimação' trabalhar músicas sem autorização", afirmou.

O inusitado anúncio chamou a atenção dos internautas e foi postado na rede social Reddit. Imediatamente ele viralizou. Até o momento, o anúncio já tinha sido visto 130 mil vezes. Veículos de comunicação de países como Austrália, Japão, França, Itália, Irlanda e Estados Unidos também se interessaram pela história de Nick e entrevistaram o garoto nesta terça-feira (12). 

Nick, que é carioca e cujo o nome verdadeiro é Nicholas Guimarães, revelou que pagou US$ 400 pelo anúncio. "Com certeza valeu cada centavo", disse. Atualmente, ele mora com a família em Orlando, na Flórida, onde pretende fazer faculdade de produção musical, mas está de férias no Rio de Janeiro. "Toco piano desde os cinco anos de idade. Sempre quis trabalhar com música. Com 15 anos eu me apaixonei por música eletrônica".


Ouça o remix e diga nos comentários o que você achou:


 
"Não sei se a Madonna viu o anúncio. Mas com toda essa repercussão, eu tenho esperança de que ela veja", afirmou. A revista americana "Billboard" procurou os representantes da cantora para saber o que ela achou da música. Mas não obteve resposta.
 
Mesmo que Madonna não veja o anúncio ou não aprove o remix, a iniciativa do DJ brasileiro rendeu frutos apenas pela repercussão que causou. Além disso, o número dos seguidores no Instagram e no Facebook do brasileiro dobraram de tamanho.
Com informações do UOL.
Última atualização em Qui, 13 de Agosto de 2015 11:27
 
SOUL SET + MOVING + Festa PUSH! na D-EDGE Club PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Ter, 11 de Agosto de 2015 19:22

Soul.Set  @ Nos Trilhos 

Acontece neste domingo, dia 16 de agosto, a partir das 15h, mais uma edição da festa Soul.Set no espaço Nos Trilhos, museu de trens a céu aberto localizado na região central de São Paulo. O evento contará com DJs, living paint, feirinha gastronômica, artesanato, sebo de vinis, livros e filmes antigos, além de transporte gratuito saindo do Parque da Luz até o local. A novidade desta edição é a inauguração da nova pista, localizada no jardim do local. Conhecida por aliar música, essência, diversidade, amor e respeito, a Soul.Set traz em seu line up: Davis, a dupla Selvagem, Thiago Guiselini e Mauricio Um. Nos trilhos fica localizado na Rua Visconde de Parnaíba, 1253 – Mooca, São Paulo, e os ingressos custam R$ 30 e R$ 20 para sócios.  

Soul.Set @ Nos Trilhos
Data:
Domingo, 16 de agosto
Horário: 15h
Local: Nos Trilhos
Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 1253 - Mooca - SP
Evento: https://www.facebook.com/events/1035279016496727/
Site: https://www.facebook.com/soulsetfesta
Ingressos: R$ 30 entrada e R$ 20 para sócios.
Line up:
Davis
Selvagem
Thiago Guiselini
Mauricio Um

Quinta-feira, 13 de agosto – 23h59 MOVING @ D.EDGE

Line-up:
Oliver Giacomotto (Get Physical / FRA)
Cuartero (Desolat / ESP)
Alex Justino
Laurent F

Preço:
Mulher:
Com lista: R$ 40 entrada / Sem lista: R$ 60 entrada
Homem: Com lista: R$ 60 entrada / Sem lista: R$ 80 entrada 

D.EDGE
Endereço:
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141 - São Paulo – SP
Telefone: 0xx11 3665-9500
Site: www.d-edge.com.br
Capacidade: 609 pessoas
Censura: 18 anos – indispensável a apresentação do RG na entrada
Aceita todos os cartões de crédito e débito. Não aceita cheque.
Ar-condicionado                                                         
Área para fumantes
Acesso para deficientes físicos
Serviço de Valet: R$ 25

Festa PUSH! Com Flora Matos  @ Hotel 115

  

Data: sábado, 15 de agosto, a partir das 17h

Endereço: Rua Girassol, 115 – Vila Madalena / São Paulo – SP

Line up:

Flora Matos

Luísa Viscardi

Sexistalk + MC Sagaz

Database + Guil Salles

Xeréu

MC Bigode

Vitor Sobrinho

Molotov

              

Ingressos: 3º Lote - R$ 110,00 (H) / R$ 80,00 (M) ou Porta - Mediante disponibilidade

Venda: Online - https://www.ingresse.com/pushsp           

Classificação etária: 18+.

Não possui estacionamento

www.festapush.com.br

Última atualização em Ter, 11 de Agosto de 2015 19:25
 
GIUSEPPE OTTAVIANI pela 1ª. vez no Brasil ingressos a venda PDF Imprimir E-mail
Escrito por Gonçalo Vinha   
Sáb, 08 de Agosto de 2015 07:58

O italiano Giuseppe Ottaviani, um dos maiores nomes da cena Eurotrance mundial esta com seu debut confirmadíssimo no Brasil no próximo dia 15 de agosto no Clash Club em São Paulo.

Trata-se de mais uma edição do evento Trance In Brazil, o TIB, para os íntimos, do núcleo que vem promovendo o som Eurotrance com festas e feitos dignos de respeito, e que vai se profissionalizando cada vez mais, diga-se de passagem; é assim que muitos dos grandes núcleos e corporações do entretenimento começaram.

Ottaviani toca no formato live act (show ao vivo), munido de sintetizadores e laptop, e o repertório será uma revisão de sua carreira, desde quando assinava ainda com o nome de Nu NRG onde formava dupla antes de seguir carreira solo,  apadrinhado pelo alemão Paul Van Dyk que lançou o primeiro álbum de Ottaviani (como Nu NRG).

Nomes como Armin Van Buuren, Ferry Corsten e Solarstone (inclusive parceiro de estúdio e apresentações ao vivo com o nome de Pure live!), são apenas alguns dos que soltam os petardos sonoros deste italiano que ganhou o mundo.

Os ingressos desta vez para o público ganham novidades, além da venda online para todo Brasil (via cartão de crédito), a Chilli Beans e Urban Zoo,  disponibilizam os ingressos para venda física na flagship da Chilli Beans na Oscar Freire, na região dos Jardins em São Paulo. 

As vendas na loja ocorrem de segunda a sábado das 10h00 as 20h00, e o pagamento é somente em dinheiro.

No dia do evento outra novidade é uma fila exclusiva para quem comprar os ingressos antecipados tanto online como na Chilli Beans, agilizando o acesso ao club Clash.

A DJ Sound é media partner do evento numa série de eventos especiais que estamos apoiando em comemoração aos 25 Anos de atividades da DJ Sound neste ano de 2015.

Serviço:

Ingressos:

Vendas online para todo Brasil: http://bit.ly/1Oxh2Nm

Vendas físicas somente na flagship da Chilli Beans:  Rua Oscar Freire, 1072 – Jardins - São Paulo – SP (de segunda a sábado das 10h00 as 20h00), inclusive no dia do evento.

Confirme presença no evento: http://on.fb.me/1MSGVGL

Veja Ottaviani em ação: 

Giuseppe Ottaviani

Última atualização em Sáb, 08 de Agosto de 2015 08:10
 
Green Valley Gramado Music Festival Welcome to the next level PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Qui, 06 de Agosto de 2015 23:28

A festa assinada há cinco anos pelo Green Valley em Gramado terá um formato inovador na edição 2015 e Cedric Gervais, Alok, Rodrigo Vieira, Doozie, Taschya e Make U Sweet em seu palco.  

A proposta do Green Valley Gramado Music Festival é oferecer um evento de grande porte com detalhes pensados para encantar.

Green Valley Gramado

Mudanças estruturais e de serviços serão implantadas nesta nova fase, mas seu tradicional line up com importantes atrações nacionais e internacionais da cena eletrônica será mantido.

Ao todo serão necessárias 50 carretas de equipamentos de estrutura, luz e som, um mês de trabalho e 600 profissionais atuando direta ou indiretamente na montagem daquele que será um evento sem precedentes no sul do país.

Este será o sexto ano que, no mês de agosto, o Green Valley deixará Camboriú, no litoral catarinense, e subirá a Serra gaúcha até Gramado.

Só que desta vez  a estrutura que viajará até a festa agendada para 15 de agosto será diferente de tudo o que já foi apresentado no evento que revolucionou  a cena eletrônica no Rio Grande do Sul.

Recém eleito pela segunda vez como o “Melhor do Mundo” no Top 100 Clubs da publicação britânica Dj Mag, o Green Valley vai lançar em 2015 a primeira edição do Green Valley Gramado Music Festival.

Apresentado como “um novo nível”, o evento aprimorou a estrutura, reforçou seu line up que terá seis atrações,  e transformou-se num charmoso e requintado festival indoor sem precedentes no país.

A área do evento, que continua acontecendo no Serra Park, foi ampliada e será dividida nos setores Backstage Premium, Backstage, Camarotes Grupo, Área VIP e Pista.

Os bares aumentaram de cinco na edição passada, para 11 neste novo formato que terá 210 unidade de banheiros. 

O acesso do público, que  será limitado nesta edição, acontecerá  por 12 portas distribuídas no entorno do local da festa e o estacionamento comportará 4 mil carros.  

“A cada ano a presença do Green Valley em Gramado foi crescendo em número de atrações, e em presença e reconhecimento do público de todo o país, por isso, sentimos a necessidade de reestruturar a festa de acordo com a importância que ela ganhou no calendário dos maiores eventos do gênero no Brasil” explica Matheus Macedo, um dos produtores do Green Valley Gramado Music Festival que confessa a inspiração em produtos europeus semelhantes para chegar ao modelo do festival indoor. 

Palco especial  para grandes atrações

Mas, as mudanças não param por aí. Ainda segundo os organizadores do Green Valley Gramado Music Festival, a grande vedete desta nova fase da festa será o palco.

Montado em formato de prisma, ele  ficará bem no centro do evento, de forma que todos os setores tenham a mesma visão privilegiada dos artistas. Com mais de 3 metros de altura, o palco terá 120 toneladas de iluminação na sua base e será um espaço exclusivo para os seis  DJs escalados para o line up do evento.

Confirmando uma das principais características de todas as edições anteriores do evento, que é a de apresentar grandes atrações, o Green Valley Gramado Music Festival apresentará uma seleção e Djs adequada à sua atual proposta inovadora.

Nomes expressivos estarão no comando da festa, são eles:

Cedric Gervais  - O DJ e produtor francês, Cédric Gervais há temporadas vem colecionando sucesso, em especial desde a faixa 'Summertime Sadness', eternizada na voz de Lana Del Rey, que  rendeu a Cédric Gervais o Grammy 2014 na categoria 'Melhor mixagem não clássica'.

Acostumado a agitar os clubs mais badalados do mundo, ele é o nome internacional do line up e trará para sua apresentação um set formado por hits que não deixarão ninguém parado.

Green Valley Gramado Cedric Gervais


Alok- Residente do Green Valley e presença confirmada nas maiores festas e festivais do país, ALOK é um sucesso estrondoso nos quatro cantos do Brasil.

Com muita personalidade  e presença de palco hipnótica, ele produz suas próprias faixas musicais que mesclam uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music.

Tem mais de 1 milhão de plays no Soundcloud e autor de diversos hits em grandes parcerias, como "Snoop Sings", "Puro Êxtase" e “We Are Underground” entre outros.

Rodrigo Vieira - Residente do Green Valley, é uma lenda da muisca eletrônica nacional com grande expressão em eventos internacionaus, como o Ultra Muisc Festival de Miami, onde foi atração nos últimos 9 anos.

Eleito o melhor DJ de House do Brasil por seis anos consecutivos, (2010/2015) pela revista DJ Sound, é sem a menor duvida uma presença indispensável para um evento que preza agradar um grande publico, especialidade de Rodrigo.

Green Valley Gramado Rodrigo Vieira

Doozie - Doozie é um projeto assinado por Rodrigo Kost com foco num caminho autoral. Objetivo que vem sendo conquistado com um misto de Tech House, Techno, Deep House e o inovador G House.  Ao alcançar a posição #22 no Beatport nos Top 100 Lançamentos, e com muitas novidadesprevistas para grandes selos nacionais e internacionais como LO KIK Records, Trattva Music, Muzenga entre outros, Doozie promete novidades explosivas em seu set.

Taschya -  Taschya é produtora apaixonada por música. Eleita “Dj  Destaque” e  “Melhor Dj Mulher do Brasil” pelo  Dj Sound Awards, já abriu pista para Fatboy Slim, Bob Sinclar, Tinie Tempah, Beyonce, Pitbull e Ne-yo entre outros nomes.

Make U Sweet - Marke U Sweet é um projeto dos enérgicos Djs Dudu Linhares, Guga Guizeline e Pedro Almeida. A agenda com datas por todo o país comprova a excelente fase, e também a sinergia do trio com o público.

Wesley Ruschel – Dj e produtor gaúcho que circula por respeitados eventos e casas de musica eletrônica do Brasil. Já esteve em duas edições da festa do GreenValley em Gramado, em 2012 e 2013.

A equipe de produção do Green Valley Gramado Music Festival levará um mês para erguer este novo lay out e nada menos que 50 carretas serão necessárias para levar de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul desde a estrutura bruta do evento, passando por equipamentos de luz e som, até a decoração.

Em torno de 500 pessoas estarão envolvidas direta e indiretamente na operação da  festa que deverá entrar para a história dos eventos já realizados no Sul do país. 

Serviço:

O que: Green Valley Gramado Music Festival

Quando: 15 de agosto – A partir das 21 horas

Onde: Serra Park - Gramado/RS

Ingressos: www.ingressonacional.com.b

Última atualização em Qui, 06 de Agosto de 2015 23:53
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner