Shakira, Palco, Público, Chimarruts, Estádio
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
A noite paulistana de Shakira! Mais de 50 mil assistem ao show em SP PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 19
PiorMelhor 
Escrito por Fernanda Leão   
Dom, 20 de Março de 2011 15:05

Shakira em São PauloShakira levou ao delírio mais de 50 mil fãs que lotaram o Estádio do Morumbi na noite deste sábado (19.mar) para assistir ao Pop Music Festival. Mesmo sob a persistente garoa que caiu durante todo o show, a colombiana dançou, cantou e rebolou como só ela sabe.

O show começou às 20h50, quando Shakira surgiu no vão entre o palco e a pista vip, cantando "Pienso En Ti". Durante a uma hora e meia de apresentação, ela pulou por todo o palco, inclusive em uma extensão montada no meio da pista, dançou com algumas fãs que foram convidadas para subir no palco, deitou no chão e conversou com o público, mostrando seu ótimo português.

"Esta noite eu sou paulistana", disse a loira entre um hit e outro, sendo aplaudida por todo o estádio. No set list, a bela misturou o repertório em espanhol e em inglês, mas deixou de fora os hits do início da carreira, como "Estoy Aqui" - mesmo com a insistência do público, que a cada intervalo de música se unia em coro pedindo a canção.

Para compensar, Shakira mostrou os sucessos "Whenever, Wherever", "She Wolf, "Hips Don´t Lie", com uma energia que só ela tem, e deixou para o encerramento o "boom" da copa do mundo, "Waka Waka". Do mesmo jeito que entrou, a cantora acabou o show acompanhada da garoa paulista, deixando a esperança de que não demore outros 14 anos para voltar...

Fatboy Slim, Chimarruts, Train, Ziggy Marley

Se Shakira foi o centro das atenção, os companheiros de Festival não ficaram para trás. Enquanto o dia ainda estava claro, o grupo brasileiro Chimarruts abriu o palco e apresentou sucessos como "Do Lado de Cá" e "Saber Voar" para um público ainda pequeno, mas que mostrou que tem os hits do grupo na ponta da língua.

Em seguida foi a vez da banda Train se apresentar. Embora ainda sejam desconhecidos para a maior parte do público, os meninos conquistaram a plateia com uma ótima apresentaçã o e muita simpatia. O hit "Hey Soul Sister" fechou o show com chave de ouro.

Por volta das 19 horas, já com o estádio cheio, foi a vez do filho de Bob, Ziggy Marley fazer sua apresentação, lembrando alguns hits do grande mestre do reggae.

Encerrando o Festival, o DJ britânico Fatboy Slim entrou no palco depois de Shakira e fez do Morumbi uma enorme pista de dança.

 

 

Fotos: Marcos Hermes / Divulgação

Última atualização em Qua, 05 de Dezembro de 2012 20:32
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner