Público, Creamfields, Janeiro, Brasil, Internacional
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Terceira edição do Creamfields Brasil bate recorde de público em Jurerê Internacional PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Seg, 28 de Janeiro de 2013 12:29

Durante 13 horas, festival contou com 17 atrações: internacionais e nacionais... 

A terceira edição 2013 do Creamfields, que  aconteceu neste sábado (26),  pelo terceiro ano  consecutivo no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis, bateu recorde de público. Durante 13 horas ininterruptas (18h/7h30), 17 atrações –  dez internacionais e sete nacionais – agitaram um público de quase 16.900 pessoas.

O  festival de música eletrônica (ELETRONIC DANCE MUSIC - EDM) – que é considerado um dos mais importantes  do mundo – ganhou um line up internacional ainda mais de peso das edições anteriores. 

Com apresentações simultâneas em dois palcos distintos, o Creamfields 2013 surpreendeu mais uma vez também  pela infra-estrutura e performances diferenciadas.

Os  headliners foram: Luciano (Suíça) - ícone da cena underground européia e fundador do selo Cadenza Records, o DJ  ganhou muitos aplausos  do público por apresentar um set dançante e cheio de surpresas performáticas.

E  Afrojack (Holanda), que foi a atração mais esperada da noite; o DJ e produtor (que já assinou remixes para Beyoncé, Pitbull e Snoop Dogg) é considerado uma das maiores revelações da música eletrônica dos últimos tempos e mostrou muita interação com o público.

Além deles, a programação destacou ainda outros nomes de peso do cenário internacional: Laidback Luke (Holanda), Phonique, tINI e D Nox & Beckers (Alemanha), Tale Of Us (Itália),  Mirko Loko (Suíça), Art Department (Canadá) e  Danny Daze  (Estados Unidos).  

No time de brasileiros, DJs que despontam na cena eletrônica por aqui. No palco Main Stage se apresentaram o DJ Teclas – argentino radicado no Brasil que é conhecido pelos sets modernos e criativos; Talking Props, Old Is Cool – formado pelos Djs catarinense Daniel Kuhnen e Rafael Pigozzi juntamente com o VJ paulista Cadu Da Toro –, que trouxe um set cheio de surpresas, com músicas que marcaram época nas pistas;

Life Is A Loop (projeto dos Djs Fabrício Peçanha e Leozinho com o instrumentista Rodrigo Parcionick que acaba de completar 10 anos de história) foi um dos momentos mais marcantes do festival entre os nacionais.

Também se apresentaram no palco Cream Arena by Warung: Leo Janeiro, Rodrigo Ferrari e Renato Ratier.  

Em 2013, a terceira edição do Creamfields, em Florianópolis,  – que faz parte do calendário oficial dos grandes eventos – veio mais uma vez com  produção assinada pelo terceiro ano consecutivo pela Indústria de Entretenimento (www.industriae.com.br)

creamfields 2013_afrojack_e-publico creamfields-2013_dancefloor-2 creamfields-2013_dancefloor-tudo-muito-lindo creamfields-2013_dancefloor creamfields-2013_dj-luciano_cadenza-records creamfields-2013_dj-teclas creamfields-2013_geral_publico-e-cartazetes creamfields-2013_laidback-luke creamfields-2013_palco-e-lighting creamfields-2013_palco-geral creamfields-2013_phonique creamfields-2013_talking-props creamfields-2013_tini creamfields-in-the-mixes_life-is-a-loop creamfields-in-the-mixes_life-is-a-loop_rodrigo_leozinho-e-fabricio-pecanha- creamfields-in-the-mixes_life-is-a-loop_rodrigo_leozinho-e-fabricio-pecanha creamfileds-2013 afroajack in the mixes cremfields-2013-comemora-seu-set_afrojack

pics por Marco Cezar

No Brasil, as duas primeiras edições contaram com apresentações de artistas como Erick Morillo, Above & Beyond, Hernan Cattaneo, Etiene de Crecy, Loco Dice, Raresh, Guy Gerber, Gui Boratto, Felguk, entre outros (2011); e Tiefschwarz, Reboot, Ellen Alien, Layo & Bushwacka, Nervo, Jamie Jones e Southmen.

Além das atrações, a produção e cenografia  também ganharam destaques nas noites que embalaram o público de aproximadamente 11 mil pessoas (2011) e 15 mil (2012).  

www.creamfields.com.br

Última atualização em Seg, 28 de Janeiro de 2013 13:07
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner