Valley, Green, Gramado, Festival, Music
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Green Valley Gramado Music Festival Welcome to the next level PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Qui, 06 de Agosto de 2015 23:28

A festa assinada há cinco anos pelo Green Valley em Gramado terá um formato inovador na edição 2015 e Cedric Gervais, Alok, Rodrigo Vieira, Doozie, Taschya e Make U Sweet em seu palco.  

A proposta do Green Valley Gramado Music Festival é oferecer um evento de grande porte com detalhes pensados para encantar.

Green Valley Gramado

Mudanças estruturais e de serviços serão implantadas nesta nova fase, mas seu tradicional line up com importantes atrações nacionais e internacionais da cena eletrônica será mantido.

Ao todo serão necessárias 50 carretas de equipamentos de estrutura, luz e som, um mês de trabalho e 600 profissionais atuando direta ou indiretamente na montagem daquele que será um evento sem precedentes no sul do país.

Este será o sexto ano que, no mês de agosto, o Green Valley deixará Camboriú, no litoral catarinense, e subirá a Serra gaúcha até Gramado.

Só que desta vez  a estrutura que viajará até a festa agendada para 15 de agosto será diferente de tudo o que já foi apresentado no evento que revolucionou  a cena eletrônica no Rio Grande do Sul.

Recém eleito pela segunda vez como o “Melhor do Mundo” no Top 100 Clubs da publicação britânica Dj Mag, o Green Valley vai lançar em 2015 a primeira edição do Green Valley Gramado Music Festival.

Apresentado como “um novo nível”, o evento aprimorou a estrutura, reforçou seu line up que terá seis atrações,  e transformou-se num charmoso e requintado festival indoor sem precedentes no país.

A área do evento, que continua acontecendo no Serra Park, foi ampliada e será dividida nos setores Backstage Premium, Backstage, Camarotes Grupo, Área VIP e Pista.

Os bares aumentaram de cinco na edição passada, para 11 neste novo formato que terá 210 unidade de banheiros. 

O acesso do público, que  será limitado nesta edição, acontecerá  por 12 portas distribuídas no entorno do local da festa e o estacionamento comportará 4 mil carros.  

“A cada ano a presença do Green Valley em Gramado foi crescendo em número de atrações, e em presença e reconhecimento do público de todo o país, por isso, sentimos a necessidade de reestruturar a festa de acordo com a importância que ela ganhou no calendário dos maiores eventos do gênero no Brasil” explica Matheus Macedo, um dos produtores do Green Valley Gramado Music Festival que confessa a inspiração em produtos europeus semelhantes para chegar ao modelo do festival indoor. 

Palco especial  para grandes atrações

Mas, as mudanças não param por aí. Ainda segundo os organizadores do Green Valley Gramado Music Festival, a grande vedete desta nova fase da festa será o palco.

Montado em formato de prisma, ele  ficará bem no centro do evento, de forma que todos os setores tenham a mesma visão privilegiada dos artistas. Com mais de 3 metros de altura, o palco terá 120 toneladas de iluminação na sua base e será um espaço exclusivo para os seis  DJs escalados para o line up do evento.

Confirmando uma das principais características de todas as edições anteriores do evento, que é a de apresentar grandes atrações, o Green Valley Gramado Music Festival apresentará uma seleção e Djs adequada à sua atual proposta inovadora.

Nomes expressivos estarão no comando da festa, são eles:

Cedric Gervais  - O DJ e produtor francês, Cédric Gervais há temporadas vem colecionando sucesso, em especial desde a faixa 'Summertime Sadness', eternizada na voz de Lana Del Rey, que  rendeu a Cédric Gervais o Grammy 2014 na categoria 'Melhor mixagem não clássica'.

Acostumado a agitar os clubs mais badalados do mundo, ele é o nome internacional do line up e trará para sua apresentação um set formado por hits que não deixarão ninguém parado.

Green Valley Gramado Cedric Gervais


Alok- Residente do Green Valley e presença confirmada nas maiores festas e festivais do país, ALOK é um sucesso estrondoso nos quatro cantos do Brasil.

Com muita personalidade  e presença de palco hipnótica, ele produz suas próprias faixas musicais que mesclam uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music.

Tem mais de 1 milhão de plays no Soundcloud e autor de diversos hits em grandes parcerias, como "Snoop Sings", "Puro Êxtase" e “We Are Underground” entre outros.

Rodrigo Vieira - Residente do Green Valley, é uma lenda da muisca eletrônica nacional com grande expressão em eventos internacionaus, como o Ultra Muisc Festival de Miami, onde foi atração nos últimos 9 anos.

Eleito o melhor DJ de House do Brasil por seis anos consecutivos, (2010/2015) pela revista DJ Sound, é sem a menor duvida uma presença indispensável para um evento que preza agradar um grande publico, especialidade de Rodrigo.

Green Valley Gramado Rodrigo Vieira

Doozie - Doozie é um projeto assinado por Rodrigo Kost com foco num caminho autoral. Objetivo que vem sendo conquistado com um misto de Tech House, Techno, Deep House e o inovador G House.  Ao alcançar a posição #22 no Beatport nos Top 100 Lançamentos, e com muitas novidadesprevistas para grandes selos nacionais e internacionais como LO KIK Records, Trattva Music, Muzenga entre outros, Doozie promete novidades explosivas em seu set.

Taschya -  Taschya é produtora apaixonada por música. Eleita “Dj  Destaque” e  “Melhor Dj Mulher do Brasil” pelo  Dj Sound Awards, já abriu pista para Fatboy Slim, Bob Sinclar, Tinie Tempah, Beyonce, Pitbull e Ne-yo entre outros nomes.

Make U Sweet - Marke U Sweet é um projeto dos enérgicos Djs Dudu Linhares, Guga Guizeline e Pedro Almeida. A agenda com datas por todo o país comprova a excelente fase, e também a sinergia do trio com o público.

Wesley Ruschel – Dj e produtor gaúcho que circula por respeitados eventos e casas de musica eletrônica do Brasil. Já esteve em duas edições da festa do GreenValley em Gramado, em 2012 e 2013.

A equipe de produção do Green Valley Gramado Music Festival levará um mês para erguer este novo lay out e nada menos que 50 carretas serão necessárias para levar de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul desde a estrutura bruta do evento, passando por equipamentos de luz e som, até a decoração.

Em torno de 500 pessoas estarão envolvidas direta e indiretamente na operação da  festa que deverá entrar para a história dos eventos já realizados no Sul do país. 

Serviço:

O que: Green Valley Gramado Music Festival

Quando: 15 de agosto – A partir das 21 horas

Onde: Serra Park - Gramado/RS

Ingressos: www.ingressonacional.com.b

Última atualização em Qui, 06 de Agosto de 2015 23:53
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner