Música, Rodrigo, Martini, Eletrônica, Público
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Perfil DJ - Rodrigo Martini, agora em Sta Catarina PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Ter, 25 de Março de 2014 14:43

Rodrigo Martini, nascido em São Paulo, desde muito cedo teve contato com a música, influenciado pelo pai músico, e a avó, pianista.

Seu primeiro contato com música eletrônica foi com 14 anos na matinê Resumo da Ópera (extinta balada no Shopping Eldorado).

Observador por natureza ficava ao lado dos DJs enquanto se apresentavam.

Iniciou sua carreira por hobby, em 2009, tocando na casa A Loca, talvez o Club mais underground que existe em São Paulo. Apresentou-se também em festas de amigos.

Foi residente da Dee Light (festa mensal em Minas Gerais), onde percebeu que amava a música e que era isso que faria por toda a vida! 

Hoje com 34 anos, estudou Teclados na EM&T e Produção de Música Eletrônica na Universidade Anhembi Morumbi.

O projeto do artista consiste em levar ao público, interação do músico entre as batidas eletrônicas mixadas com sintetizador, vocal ao vivo e diversos instrumentos, resultando em uma produção própria, inteligente, de qualidade, única, mostrando o melhor do House  e Progressive House, estilo que mais se identifica.

Com um SET vibrante e de qualidade, Rodrigo Martini procura sempre diversificar de acordo com o momento e o público. Já se apresentou em alguns Clubes de São Paulo e também em algumas festas open air ao lado de grandes nomes da cena.

“Sou DJ por amor a música. Sempre que tenho oportunidade, gosto de dizer às pessoas que a grande estrela que brilha não é o DJ e sim a Música. Ela é o grande astro da noite e devemos fazer com que as pessoas a felicitem!” Assim diz Rodrigo Martini.

Hoje, atualmente em moradia em Florianopólis - SC,  Rodrigo Martini  toca House Pop/Comercial (público LGBT), mas tem um outro projeto que se chama LADO B: Rodrigo Martini toca - Tech-House, Techno e Minimal (Público Open Air).

Estou desenvolvendo ainda este segundo projeto.

Rodrigo Martini, estava produzindo a Orquestra Filarmonia Santa Catarina o ano passado (2013), e trabalhando junto com o Maestro Gustavo Fontes, consegui adquirir um conhecimento mais profundo de arranjo musical, que agora estou utilizando na música eletrônica.

Última atualização em Ter, 25 de Março de 2014 15:06
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner