Larissa, Música, Minhas, Também, Brasil
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Perfil Top DJ - Dot Larissa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   
Sex, 08 de Junho de 2012 19:15

Top DJ DOT LarissaDot Larissa é uma DJ com estilo marcante e de vanguarda no seu som.

Sua mudança de Florianópolis a São Paulo abriu as portas para que a DJ pudesse mostrar seu trabalho em outros estados.

DJ Dot Larissa já se apresentou junto com os artistas internacionais como Gaizer (EUA), Funkagenda (UK), Fatboy Slim (UK), Tocadisco (Alemanha), Kaskade (USA), Desyn Masiello (UK), Cedric Gervais (EUA), Misca Daniells (AMS), Moony (Italia), Pedro Tabuada (Portugal), George E (EUA) e Federico Epis (Uruguai).

A artista comanda o programa semanal “JukeDot’s” na rádio online DJ Sets FM, e tem uma forte parceria com o mundo da moda, patrocinada pelas Grifes: Equus, Larissa Minatto, Lara Reis e Moma.

DJ, produtora de música eletrônica e colunista da revista Unit Magazine, também mantém um circuito intenso de apresentações, viaja pelo país e se destaca por passear tanto pelas cenas underground quanto pelo mainstream e prova porque em pouco tempo esta se tornando a revelação das pistas de dança.

Residente das casas paulistanas Royal Club e Josephine Club em São Paulo e Laje do Barzin no Rio de Janeiro , Dot Larissa faz parte do seleto grupo de artistas da festa itinerante LIVING PARTY IBIZA Wolrd Tour. A Dj também atua em casas e clubs como: Pacha (RJ) , Privilege (MG), Na Sala (MG), Disco (SP), D-Edge (SP), Museum (SP), The Box (SP), 3×4 (SP), Pink Elephante (SP), Morocco (SP), Target Club (SP), Ego Lounge (SP), Cine Bardot (SP), Pubee (Santos) Cinema D (SP), Pixy (DF), Hype (DF), Moena (DF), A Casa (ES), Nite Club (PR), 2800 (PR), Bielle Club (PR), Carambas HiperClub ( SC) Confraria das Artes (SC), Enjoy (SC), Pimenta Limao (SC), Spirit (SC), Circuit (SC), Kabutz (SC), E-Prime (SC), Sedna (GYN), Skky (PE),Nox (PE), Conselheiro (PE), UK (PE) , Club Ego (SSA), Bianco Lounge (TO), entre muitos outros.

Discotecou no verão europeu em 2009 e 2011 em Portugal e Espanha, nos clubs: Opium Mar (Barcelona), Carpe Diem (Barcelona), Nikki Beach (Vila Moura), Capitulo V (Albufeira), Faces (Vila Moura), Agua Moments (Vila Moura), All Joy (Albufeira), In Club (Lisboa), Lolipop (Monte Gordo), Summer Fig (Figueira da Foz), Hit Club (Povoa de Varzim), Rs Dreams (Lisboa), T-club (Loule), Twin’s Clubs (Lisboa e Cidade do Porto), Suigeners (Tavira), Puro Beach (VIlamoura), Stereo Hotel (Albufeira), fazendo residência de verão fora do Brasil no ano de 2009 no Buzius Beach Club ( Vilamoura).

Por ser estudiosa de música desde criança, Dot Larissa teve grande facilidade em dominar as técnicas de mixagem.

Seu som é cheio de grooves, com músicas conceituadas que fazem a pista dançar, garantindo uma apresentação inovadora e divertida, passeando pelos estilos do Deep House até o Techno.

Sincronizando batidas com sorrisos e fazendo sempre com que a música e a pista estejam na melhor sintonia.

Com os beats do fino Techouse, vindo da mistura mais chique da pura House Music e a excelência de um Techno marcante, Dot Larissa mostra toda a feminilidade do seu estilo.

Saiba mais:

www.myspace.com/dotlarissa
www.youtube.com/dotlarissa
www.twitter.com/dotlarissa
www.facebook.com/djdotlarissa

• Portal e Revista DJ Sound On Line faz conexões e questionamentos para DOT Larissa sobre sua carreira e os seus objetivos, e DOT Larissa, coloca em algumas linhas suas explanações de sua chegada e participação na Cena da Música Eletrônica no Brasil e no mundo!

Dot Larissa diz: Depois de alguns anos de carreira, com uma dedicação integral à minha profissão, não só apenas com atenções voltadas para técnicas de mixagem, mas sim com foco em uma formação musical, passei a trabalhar também com Produção, não apenas de música eletronica, mas também para publicidade, o que ampliou ainda mais meus conhecimentos e pesquisas sobre música.

Uma das minhas maiores paixões também é o meu programa de radio o JukeDot's (citado acima), pois nele posso mostrar inúmeros artistas nacionais e visão musical deles e o que toca em diversos cantos do Brasil.

Sem censura e com uma linguagem descontraída, produzido e editado por mim, consigo contribuir de alguma forma na cena Brasileira e abrir portas para quem merece.

Todas as minhas GIGs são especiais, fiz amigos por todo o Brasil, mas um episódio recente foi um final de semana que adoeci em viagem, mas quando subi ao palco recebi tanto carinho que foi mais do que suficiente para eu passar por cima da febre e de tudo que estava me fazendo mal e esquecer por 2 horas que estava doente e tocar enlouquecidamente, uma sensação indescritível de que você realmente é movido por amor.

Sempre tive a oportunidade de fazer contato com artistas de varias partes do mundo.


Dot LarissaDot Larissa
completa: fiz amizade com um DJ e produtor suíço, sempre trocamos tracks e ele até fez um Remix de uma música minha, a Dreaming,  mostrando a visão europeia sobre a música, confesso que alguns meses depois notei que muitas musicas que estavam chegando no Brasil , ou seja começando a fazer sucesso por aqui, tinham a mesma linguagem, mesmo estilo de timbres , forma de contrução.

Por isso acho importante a pesquisa e o contato, passamos muito para eles e aprendemos muito também, achei engraçado, pois parece independente da época eles sempre vão estar um pouco a frente musicalmente.

Como DJ meu objetivo é realizar uma das minhas maiores paixões, que é tocar, criar mixagens inusitadas, sentir a vibração da pista, a energia da uma noite onde tudo pode acontecer, onde a magia dos sorrisos  fáceis desliza  com alegria nas ondas da musica.

Como Produtora de musica eletronica desejo divulgar meu trabalho pelo mundo, buscar novas influencias ao decorrer de minhas viagens discotecando, ouvir minhas musicas sendo cantadas ou reconhecidas pelas pessoas.

Minha produção mais recente é a The First Time , faixa que completa um EP, a track foi feita  com letra e melodia delicada o que gera muita identificação do público feminino.

Ah! minha agenda, minhas GIGs, quem cuida são Anna e Tania, da Tune Music, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. !


Última atualização em Ter, 12 de Junho de 2012 12:24
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner