Bailey, Marco, Techno, Janeiro, Ricardo
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Home RioTronik Non Stop marca o retorno do Techno às pistas cariocas
Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Non Stop marca o retorno do Techno às pistas cariocas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo Sarmiento   

DJ belga Marco Bailey é a atração principal no lançamento da festa.

Em tempos em que a EDM e o deep house são o ritmos que tomam conta das pistas cariocas, uma noite inteiramente dedicada ao Techno promete celebrar o retorno por cima dessa vertente da música eletrônica de batidas intensas.

O lançamento da festa Non Stop acontece no sábado (29/08), no Espaço Sacadura, na Gamboa, trazendo ao Rio o belga Marco Bailey, ícone mundial do estilo musical. 

O evento marca o retorno do DJ às pistas brasileiras após 10 anos. Sua última apresentação foi na extinta boate Bunker 94, em Copacabana, berço da música eletrônica no Rio de Janeiro.

Dividindo as pick-ups com Bailey um time experiente que também faz história desde os tempos da Bunker. Os Djs Fabio Bill, Ricardo NS e Kammy completam o line-up levando à pista a experiência traduzida em sets marcantes. 

"Desde o verão europeu de 2013 o Techno já dava sinais que estava voltando e no ano passado voltou com força total na Europa.

A BPM baixou, mas a essência intensa é a mesma e essa tendência já se reflete nas pistas daqui. Além do estilo, os DJs escalados tem em comum apresentações históricas na Bunker, mas vamos deixar claro que não trata-se de um revival.

As músicas tocadas não serão as do passado e todos se reinventaram", destaca o produtor Rick Reineir, que também aposta na mistura da pista de dança para o sucesso da festa: "A noite está muito segregada, queremos trazer para a Non Stop uma mistura interessante de tribos", conta.

Line-up:

MARCO BAILEY - Ícone da música eletrônica é figura fácil nos principais festivais do mundo como Tomorrowland (Bélgica), Time Warp (Alemanha) e Ultra Music Festival (EUA).

Quando se trata de clubs não é diferente.

Nunca deixando de se inovar se adaptar a novos desafios, inclusive em seu programa de rádio semanal "Electronic Force", que é acompanhado por milhares de pessoas em mais de 50 países, Marco Bailey continua brindando a todos com produções memoráveis e uma energia interminável pela cultura techno.

Marco Bailey DJ

FABIO BILL- Brasileiro e criado no Rio de Janeiro, Fabio Bill vive nos EUA há 15 anos e é um dos DJs mais requisitados em Nova York desde que aterrizou na cena da música eletrônica americana.

Quando saiu do Rio já tinha se apresentado em eventos como Skol Beats, Earth Dance e Tribal Gatherin.

Em solos americanos foi residente do Chic-LA, em Los Angeles

RICARDO NS - Um dos responsáveis pela disseminação da música eletrônica no Rio de Janeiro tocou em festivais no Japão, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, França e Argentina.

Em 2003 foi premiado como melhor DJ do Rio de Janeiro pela revista DJ Sound.

Ricardo NS DJ

KAMMY - Referência entre os DJs brasileiros de Techno, ela esteve à frente da cena underground na última década, incluindo tours na Ásia, América Latina e inúmeras turnês pela Europa.

Se destaca pelo seu profundo trabalho de pesquisa musical com sets versáteis que misturam techno, electro, acid e sons industriais.

KAMMY DJ

Serviço:

Festa Non Stop - Sábado (29/08), 23h50min - DJs Fabio Bill, Ricardo NS, Marco Bailey (Bélgica) e Kammy.

Espaço Sacadura: Rua Sacadura Cabral 147, Gamboa (Porto Maravilha), Rio de Janeiro. Ingressos: R$ 40 (feminino) e R$ 60 (masculino) - 1º lote.

Última atualização em Qua, 26 de Agosto de 2015 18:23
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

RIOTRONIK - Marcelo Garcia

Sobre o Autor
Marcelo Garcia começou sua carreira em 1992 como DJ profissional, mas desde criança acompanhava seu pai nas festas que fazia em casa. Diz Marcelo, que aprendeu cedo o poder que a música tinha de em levar alegria paras as pessoas: “Eu era o DJ das festas no meu colégio. Anos depois meu Pai abriu uma casa noturna em Juiz de Fora, onde fui residente por 3 anos. Desde então jamais parei de comprar discos e me atualizar. A tecnologia mudava, mas seu amor pela música só crescia!”. Agora com 40 anos de idade, Garcia é reconhecido pelo excelente bom gosto de seus repertórios e por se apresentar de forma vibrante!