Eletrônica, Tenda, Você, Entrevista, Carreira
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Home RioTronik Alok em exclusiva para DJ SOUND nos bastidores da Tenda Eletrônica no Rock In Rio 2015
Erro
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
  • Unable to load Cache Storage: utf-8
Alok em exclusiva para DJ SOUND nos bastidores da Tenda Eletrônica no Rock In Rio 2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Andreller aka André Luiz   

E na Tenda Eletrônica do Rock In Rio 2015, em 25 setembro, na área de PRESS, com os DJs, nos reservamos para uma entrevista a seguir descrita, e em YOUTUBE, respondida pelo TOP DJ do Brasil - Alok!

Tenda Eletrônica Rock In Rio 2015 – 26 set 2015

Alok - você  fez sua estreia na marca Rock in Rio nos EUA , e hoje se apresenta pela primeira vez no Rock in Rio Brasil . O que vc acha que terá de diferentes em relação ao público brasileiro do americano ?

Alok - lendo um pouco da sua história , vimos que vc veio de uma família 100% notabilizada no mundo dos DJs e na música eletrônica . Você acha que esse fator fez você estar um passo à frente e com isso conseguir chegar no ponto mais alto da cena brasileira ? Eles te deram algum pulo do gato? 

Alok Hoje é um dia de mais rock and Roll onde o palco principal recebe os artistas Faith no More e Slipknot. Qual  a sua expectativa para com esse público em relação ao som que vc vai fazer hoje ? 

Tenda Eletrônica Rock In Rio 2015 – 26 set 2015

Alok conte nos sobre seu projeto Up Club junto ao Universo Paralelo e onde mais esse evento itinerante já desembarcou ?

Alok  já é um DJ altamente consagrado dentro do cenário brasileiro e vem ganhando notoriedade nos eventos internacionais , o que voce acha que vai significar em sua carreira uma apresentação dentro do Rock in Rio ?

Alok, quais as suas referências hoje dentro da música eletrônica ? E nos outros gêneros musicais ? O que o Alok ouve no seu carro ?

Alok,  o talento do artista Alok é indiscutível , tendo em vista a legião de fãs que vc já conseguiu . Agora você  acha que a popularização da internet junto às redes sociais ajudaram a difundir o seu trabalho ? Numa porcentagem , o quanto vc acha que esse meio alavancou a sua carreira ?

Alok criou um selo para inserção de promissores produtores/DJs do Eletronico, correto ? Que novidade é essa?

Alok, p´pra se chegar ao topo , um planejamento bem elaborado é fundamental . Quem são as pessoas que cuidam da carreira do Alok  . Por trás de um grande homem existe uma grande mulher e por trás de um artista bem sucedido sempre existe todo um staff super engajado . Fale um pouco sobre sua equipe pra gente .

Alok,   para fechar a nossa entrevista com o maior DJ brasileiro . 

Fale um pouco de ser um dos poucos artistas que conseguiu  quebrar a barreira da velha guerra do Underground vs Mainstream.

Agora ouça o áudio da entrevista exclusiva para DJ SOUND Mag em canal YOUTUBE, nos bastidores da Tenda Eletônica do Rock In Rio 2015 dia 25 SET 2015.

Última atualização em Sáb, 26 de Setembro de 2015 16:17
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

RIOTRONIK - Marcelo Garcia

Sobre o Autor
Marcelo Garcia começou sua carreira em 1992 como DJ profissional, mas desde criança acompanhava seu pai nas festas que fazia em casa. Diz Marcelo, que aprendeu cedo o poder que a música tinha de em levar alegria paras as pessoas: “Eu era o DJ das festas no meu colégio. Anos depois meu Pai abriu uma casa noturna em Juiz de Fora, onde fui residente por 3 anos. Desde então jamais parei de comprar discos e me atualizar. A tecnologia mudava, mas seu amor pela música só crescia!”. Agora com 40 anos de idade, Garcia é reconhecido pelo excelente bom gosto de seus repertórios e por se apresentar de forma vibrante!